ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

NÃO IMPORTA A COR DA CAMISOLA, A ACADÉMICA É QUEM ROUBAM SEMPRE

ÉPOCA 2013/14
Na Madeira frente ao Nacional jogou a Académica de branco...
este seria o golo do empate da Académica no último minuto:

Em Coimbra frente ao Nacional jogou a Académica de preto...
este seria o golo da vitória da Académica:

Depois de o último jogo em Coimbra, frente ao Estoril em posição Europeia, a Académica ter um golo mal anulado e na sequência ter Sérgio Conceição ser suspenso por 20 dias...
Hoje em Coimbra, frente ao Nacional em posição Europeia, a Académica volta a ter um golo mal anulado (nem vale a pena falar dos 2 penaltis roubados, este golo bastava).

Esta é a diferença para as equipas que conseguem ir às competições Europeias, e aquelas que são sempre empurradas para a 2ª metade da tabela... o melhor exemplo é a Académica numa Liga que em 20 jogos tem zer0 penaltis a favor e 10 contra (por exemplo aquele absurdo no final do AAC 1-0 FCP que Ricardo defendeu).
Já se rouba à descarada e sem qualquer vergonha.

Rui Silva e Luís Castainça (perfis do facebook aqui) foram os ladrões de hoje... e isto até foi pouco tendo em conta que Rui Silva é um árbitro condenado no âmbito do processo apito dourado, que já roubou escandalosamente a Briosa em muitas outras situações:
http://academicasempre.blogspot.pt/2011/11/arbitragem-volta-roubar-lugares_26.html

Sem comentários: