ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

sábado, 22 de fevereiro de 2014

FACEBOOK DE RUI SILVA E LUÍS CASTAINÇA

Árbitro e Fiscal-de-Linha que executaram o previsto roubo da vitória da Académica frente ao Nacional da Madeira... (recorde o resumo do jogo aqui)

Rui Silva já é famoso por ter sido condenado no âmbito do processo apito dourado, mas também por vários roubos anteriores à Briosa (rever aqui).
Rui Silva foi aquele que tapou os olhos a 2 grandes penalidades neste jogo, além claro do golo que qualquer pessoa sem curso de arbitragem viu que era legal.
Quem quiser pode consultar o facebook desta personagem e pode mesmo deixar-lhe uma mensagem.
Uma vez que é público, aqui fica o conjunto de caracteres que vão parar a essa página:
https://www.facebook.com/profile.php?id=100001889027807

Luís Castainça, o ingénuo auxiliar que marcou um fora-de-jogo inexistente que tirou a vitória à Briosa, conseguiu errar tanto na versão antiga como na nova versão da lei do fora-de-jogo, onde agora mesmo que no livre Moussa estivesse em fora-de-jogo (que não estava) poderia marcar após o corte do defesa. Incrível atingir tal feito.
Quem quiser pode consultar o facebook deste atrasado mental (não se adapta outro nome) e pode mesmo deixar-lhe uma mensagem. 
Uma vez que é público, aqui fica o conjunto de caracteres que vão parar a essa página:
https://www.facebook.com/luis.castainca


Sabendo que sempre que um dos 3 Estarolas tem arbitragens duvidosas contra si os respectivos arbitros ficam vários jogos sem ser nomeados, estamos ansiosos para ver o que vai acontecer desta vez.
O último roubo escandaloso em Coimbra havia sido há...15 dias! Hugo Pacheco foi logo na jornada seguinte nomeado para um jogo. Desta vez com um golo anulado que inacreditavelmente conseguiu ser ainda mais absurdo, estaremos cá para ver até onde chega o cúmulo.

1 comentário:

To Mané Carreira disse...

Vai ser nomeado para a final da Taça da Liga, pelos valorosos serviços prestados a esta entidade. Quem contesta a direção da Liga tem a paga no campo (Académica, Braga...)