ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

domingo, 23 de fevereiro de 2014

BOM ÁRBITRO MAU ÁRBITRO

Um conjunto de arbitragem sem elementos atrasados mentais (e acima de tudo sem corrupção envolvida) consegue tomar decisões conscientes, e após uma 1ª análise errada, corrigir sem qualquer inconveniente as suas deliberações:


Note-se que este poderia exemplificar a aplicação da nova Lei do Fora-de-Jogo, onde para prejudicar ainda menos a equipa atacante, não se assinala fora-de-jogo a um avançado que receba a bola de um defesa adversário mesmo que estivesse em fora-de-jogo no passe original do seu colega.

Na última jornada em Coimbra nem no passe original havia qualquer fora-de-jogo, o jogador do Nacional jogou sozinho a meia dúzia de metros do árbitro principal, que mesmo assim não foi capaz de corrigir o erro do fiscal-de-linha... Ambos tiveram a coragem de tomar uma decisão tão escandalosa, voltando a invalidar um golo limpo à Académica.
 

PAREM DE ROUBAR A ACADÉMICA!

Sem comentários: