ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

NO MÍNIMO TAÇA DA LIGA À VIDA

O futebol irregular da Briosa (quase sempre paupérrimo) e a total ausência de golos marcados já fazia antecipar maus desfechos nas competições envolvidas.

Se na Taça de Portugal a Académica conseguir passar à custa das grandes penalidades com Ricardo na baliza, para a Taça da Liga já era preciso virar o resultado negativo de 2-1 obtido em Penafiel.
Com 719 espetadores a assistir à partida, a maioria sem sequer saber se os golos fora contariam, o que mostra bem a relevância desta competição, a Académica até atacou, atacou e atacou... mas a incapacidade de marcar golos voltou a vir ao de cima. Apesar de algumas oportunidades de golo criadas, o 0-0 acabou por ser o resultado final, consumando assim a eliminação da Taça da Liga, mais uma frente ao Penafiel.

Vídeo com resumo do jogo:
- Não existe...

Palavras de Sérgio Conceição:
«Sinto-me muito desiludido mas não estou agarrado a nada. Estou na Académica com muito orgulho e amor ao clube, mas vou conversar com direção.»

Resposta da Direção:
«...os dirigentes academistas acreditam que Sérgio Conceição vai conseguir levar o barco a bom porto e, como tem sido, de resto, apanágio do elenco liderado por José Eduardo Simões, a estabilidade é um ponto de honra. ...»

Sem comentários: