ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

segunda-feira, 15 de abril de 2013

A FRAUDE PODE CONTINUAR

Caros leitores,

Hoje, 15 de Abril, era o dia limite para a entrega da documentação comprovativa de que os compromissos perante os jogadores até Março deste ano estavam em dia.

Pelo que se sabe o Olhanense têm dois meses e meio de salários em atraso pelo que não conseguiu fazer prova de ter a situação regular perante a Liga.

Sabemos bem que Portugal é um pais pródigo em maroscas, leis com buracos feitos à medida e corrupção. O pasquim ABolha noticia na sua edição online que uma marosca já está a ser preparada e passo a citar:

Ou seja, o clube algarvio não regularizou salários mas entregou a documentação devida, digamos, uma forma e ganhar tempo até ser notificado a pagar...o que deve. 
O espírito da lei é claro, quem não tiver os salários regularizados a 15 de Abril fica sujeito a medidas disciplinares que irão acabar na subtracção de pontos aos clubes incumpridores.

Aguardo atentamente as artimanhas que vão ser utilizadas pela LPF e FPF para, uma vez mais, continuar a compactuar com os incumpridores.

O Olhanense segue na 14ª posição com 21 pontos e luta arduamente pela manutenção no escalão máximo do futebol nacional.


Aproveito para relembrar a todos os nossos leitores que na próxima sexta feira, dia 19, a Briosa se desloca a Braga onde jogará pelas 20h com o sporting local. Os bilhetes e a viagem podem ser adquiridos por 12€ junto da Mancha Negra para sócios da claque e por 15€ para todo e qualquer adepto da Briosa.


Força BRIOSA!!!

Sem comentários: