ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

EM FRENTE NA TAÇA

Num domingo à tarde, com bilhetes a 5€, apenas 1218 espectadores se interessaram por se deslocar ao Estádio Cidade de Coimbra para ver uma eliminatória da Taça que ainda o ano passado todos queriam ver.
Neste jogo a contar para os 16avos-de-final, foi preciso um Prolongamento para eliminar o 7º classificado da Série C da III Divisão portuguesa, Penalva do Castelo. João Ferreira disse que "Pode ser" penalty à 3ª vez que um defesa da equipa visitante cortou uma bola com a mão dentro da área, e Edinho apontou o ansiado golo quando estavam decorridos 107minutos da partida.

O cansaço extra era completamente evitável a 4 dias de um dos mais importante jogos Europeu de sempre realizado em Coimbra. Mas o essencial é que a Briosa segue em frente na sua Taça, e está agora nos oitavos-de-final da competição. Mais uma vez, faltam apenas 3 vitórias para poder repetir a tão preciosa final.
Tudo depende do sorteio que se irá realizar amanhã, terça-feira dia 20 de novembro pelas 12h00 na FPF. Já existem apenas 9 equipas da Primeira Liga entre as 16 em competição...

Boa Sorte e Força Briosa!


Sem comentários: