ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

domingo, 23 de setembro de 2012

VERGONHA DO REBANHO DE MILHÕES, NEM CONTRA 10!

Hoje a Académica manteve a sua invencibilidade na Liga Portuguesa 2012/30, mesmo mais uma vez vergonhosamente reduzida a 10 jogadores durante 45 minutos!

Como sempre repetiu-se a lei Anti-Académica: "bola na mão contra a Académica é sempre Penalty, mão na bola a favor da Académica nunca é Penalty". A diferença desta vez é que a bola nem sequer bateu na mão mas apenas no ventre de R.Galo, e apesar de estar mais um jogador e o guarda-redes da Académica no caminho da bola, o árbitro mostrou o vermelho que não mostrou no 1º Penalty a favor da Académica em que Makelele se encontrava isolado!

Mesmo com 10, os mágicos jogadores da Briosa voltaram a ser heróis e conseguiram conquistar um precioso empate frente à equipa da América do Sul. Recorde-se que a última vez que essa equipa conseguiu levar 3 pontos de Coimbra teve de ser num golo com a mão em fora-de-jogo.

No fim do jogo, Pedro Emanuel elogiou a atitude dos Briosos jogadores enquanto o carneiro da pastilha, ídolo do rebanho dos milhões, voltou a insultar livremente todos aqueles que não lhe baixam as calças. Talvez volte a ser suspenso nas próximas férias.

De salientar também as palavras do Presidente da Académica, que alertou para a cambada de atrasados mentais conimbricenses que viram a casaca em jogos contra os 3 estarolas. Camaleões de 2 neurónios, comandados pela imprensa lisboeta, seguindo a sua publicidade massiva aos 3 rebanhos... esses não são adeptos, são meros clientes de marketing!
E como muitas vezes aqui repetimos no blogue, e pode ser consultado no nosso cabeçalho em Anti-Estarolas, um adepto camaleão da Académica e outro clube que disputa o mesmo campeonato, além de ser tão ridículo quanto um adepto do SL Banfica e FC Porco simultaneamente, é também simplesmente um triste insignificante como qualquer outro adepto do Estoril/Sbortem Lisboa, Olhanense/Banfica, ou Paços/Porco, igual a 90% do país.

NÓS, OS 100% ACADÉMICA, SEMPRE, SEM VERGONHA, 
DIZEMOS HOJE OUTRA VEZ:
MAMEM ! ! ! 

É DE COIMBRA OLÉ, 
É DE COIMBRA OLÉ, 
É A BRIOSA OLÉÉÉÉ!!!

8 comentários:

Paulo disse...

Um bem haja ao presidente da Académica que tratou dignamente os adeptos da Académica (os 100% da Académica) ridicularizando os Camaleões!
Quem é estarola é estarola, quem não é 100% da Académica é apenas um estarola que também se quer aproveitar da grandeza da Briosa. PQP!

Anónimo disse...

Criámos um blogue hoje mesmo, com a mesma causa que este, a Académica de Coimbra. Como tal espero que não levem a mal a utilização deste espaço, mas vamos fazer um bocadinho de publicidade.

http://por-ti-academica.blogspot.pt/

Temos todo o gosto em que participem. Saudações académicas

orelha guiada disse...

o jogo de ontem era para a final da taça de portugal????????

O Anti Lampião disse...

http://oantilampiao.blogspot.pt/2012/09/xistra-tu-sabes-que-nao-era-penalty.html

madalena disse...

Foi um grande resultado, apesar de tudo, e maior foi a dignidade dos jogadores; mesmo com dez nunca baixamos os braços. Não ponho em causa os pénaltis contra nós, só fico irritad´ssima com os benfiquista que só sabem justificar os resultados menos bons com os árbitros. aliás ainda foram benefeciados, pq se houvesse justiça, os jogadores que provocaram os penáltis, na mesma linha de justiça tb deviam ser expulsos, e ainda mais realçe p/ a Briosa que com menos 1 dia de descanso soube dar uma resposta inoquívoca de que os responsáveis federativos devem ter em conta, menos paragens no liga sagres, pq as outras seleções tb jogaram a para da nossa e os campeonados da europa continuaram nessa semana. Mais jogos e menos treinos, descanso sim, mas não abusem. Já era de esperar mas é inacreditável que os comentadores das várias televisões em vez de fazerem a análise do jogo na totalidade e igual circunstância, não falam só no 3 estarolas, repisando até ao limite, os que fizeram falta e etc, etc, e qto ao adversário falam sumariamente, ocupando pouco tempo; que se analise a exibição do árbityro, mas não é preciso enfernizar, e tem que ser sempre a favor dos 3. Parabens rapazes, continuem com a mesma dignidade e mostrem que mesmo com 10, conseguimos.

Anónimo disse...

Prefiro 1500 SÓ ACADÉMICA do que 3000 camaleões !

Anónimo disse...

A Briosa foi a única equipa roubada neste jogo.

Anónimo disse...

ventre do galo??? ahahah os galos têm ventre? pensei que tivessem papo