ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Beira Mar 2 - 1 Académica

Sem palavras.

Neste momento não consigo encontrar inspiração para escrever algo sobre este jogo sem incluir uma boa dose de palavrões, assim deixo análise do jogo para amanhã ou depois.



Força BRIOSA
Força Rapazes
A-CA-DÉ-MI-CA
A-CA-DÉ-MI-CA

11 comentários:

Anónimo disse...

Para todos aqueles que têm escondido as razões dos bons resultados atrás das arbitragens e da sorte...espero que hoje tenham percebido as verdadeiras razões: jogadores de merda e um pseudo treinador! A ACADÉMICA somos nós e não aqueles chulos que andam dentro de campo e nem sabem o que é uma bola! DESILUSÃO E VERGONHA!

Anónimo disse...

14ª vergonha...

Por favor, além do mais, tirem de lá esse Edinho que só tem falhanços graves e não sabe o que é o bom posicionamento de um ponta de lança!
Mas a culpa não é só dele..é também (e muito) dum treinador mole, sem carisma, que vem sempre dizer que é uma equipa formidável e que só falta sorte... Sorte tivemos nós em chegar à final da Taça... e equipa é coisa que não existe.

Presidente, abra os olhos enquanto é tempo!

F. Costa disse...

Grandessímos conaças; con este Mr não vale a pena ir à final da taça, vai ser uma vergonha.
Hoje nem contra dez demos luta.
A equipa não joga uma merda e o Zé Eduardo tem de mander aquele fulano embora. È uma autentica bosta.
Nem com o folar oferecido pelo Rego acima conseguimos ganhar.
A briosa está um verdadeiro monte de merda

Miguel Pessanha disse...

Se nem com um folar do guarda-redes deles e a jogar contra 10 ganhamos, o que nos vale é que o Leiria e o Feirense ainda estão pior, senão... Descer de divisão não vamos, mas a jogar assim não sei o que vai ser na final da taça...arriscamo-nos a fazer de cabeçudos!...

Anónimo disse...

LOL se tivesse sido o joao antonio a escrever este post a culpa tinha sido do PROENÇA !

e agradeçam ao proença ter expulsado o chinoca pa vos facilitar... nao sei o que mas pronto.

João António disse...

O árbitro por acaso validou o golo ilegal do empate do beIRÃO, onde o nildo empurra o Cedric no início do cruzamento... mas neste jogo a principal culpa e crítica tem que ser para os jogadores e treinador da Académica.

Anónimo disse...

Ah!! Finalmente alguém tb a ver q o treinador e muito fraco! Volta hoje

Costa disse...

Aproveitaram os ovos MOLES para oferecer aos jogadores . nbem visto.

Esmeralda Antas disse...

Obrigada Rui! Eu "grito" consigo! É como uma pessoa como o Rui que me apetece desabafar! A quente, também desisti de ir ao Jamor! Mas só para evitar uma "raiva" maior!Fiquei "doente"! O próximo jogo não o vou ver no meu lugar cativo e privilegiado de há muitos anos! è massacrante estar a ver e a sofrer o jogo e levar com os comentários dos adeptos da Briosa que estão à volta e que mais parecem adeptos do clube contrário! Ontem desliguei i telemóvel para não me chatearem.
E há uma coisa de que poucos falam e de que sempre fui contra! O "mercado de Inverno"! Não se percebe que equipas e treinadores tenham que levar a meio de uma época com a saída de jogadores importantes e, por vezes, fundamentais! Principalmente equipas com poucos recursos como a Académica, sem dinheiro para uma equipa B ou várias opções para lugares-chave da equipa! Para não falar da má conduta de Eder, das constantes expulsões em momentos impróprios, das lesões, por vezes, tratadas à pressa!É muito triste!

Anónimo disse...

Volta Ulisses!!

Anónimo disse...

A-CA-DÉ-MI-CA! OVOS CONTRA O AUTOCARRO!!!!!!