ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

sexta-feira, 30 de março de 2012

MAIS UMA DERROTA...

Esta noite, no Efapel Cidade de Coimbra, a Briosa sofreu mais uma derrota. Frente a uma equipa que os "expert" consideram uma das melhores da Liga, mas que fez apenas um remate à baliza, o golo. A Académica entrou bem mas, mais uma vez, a finalização foi um problema que está a tornar-se recorrente e muito preocupante. Já o golo dos insulares foi obtido numa posição muito duvidosa, mas, como também vem sendo habitual nesta temporada (e nas outras), tudo o que é contra a Académica é para ser validado. Já é uma nova lei posta em vigor pelos senhores que, espero sinceramente, façam a tal greve que andam a ameaçar. Mas façam uma greve para sempre! Era um grande favor que faziam ao futebol português!

Aqui ficam as estatísticas oficiais da partida. 100% de aproveitamento por parte da equipa adversária.

As imagens do único golo do jogo:


A SportTv pode omitir repetições (como fez na semana passada), ou em alternativa mostrar a repetição parando a imagem antes da bola sair do pé do jogador que faz a assistência (como fez neste jogo)...
Mas a verdade é intocável

8 comentários:

Rui disse...

este é um lance milimétrico. e critico muito mais o arbitro pelo penalty não assinalado sobre o Rui Miguel.
Tivemos muito azar porque os ficais marcaram 2 ou 3 foras de jogo indevidos ao ataque do Maritimo que nunca davam em nada pois o Peiser em todas as jogadas cortou/defendeu/agarrou a bola. No unico que realmente criou perigo ... a bandeirola ficou em baixo.

Anónimo disse...

Não me venham com desculpas de foras de jogo... a equipa não joga merda nenhuma, parecem meninas a jogar a bola, têm uma porcaria de um treinador que já nada consegue fazer da equipa. Isto já não é de agora, 13 jornadas sem ganhar...o problema arrasta-se há imenso tempo! Esta equipa é uma desilusão para quem gosta da ACADÉMICA! Vamos ver se um milagre nos salva da 2ª...É IMPRESCINDÍVEL GANHAR EM AVEIRO!!

Carlos Fonseca disse...

O Beira-Mar já nos ultrapassou (apesar da igualdade pontual). Isto está grave. O golo do Marítimo foi legal, não vale a pena estar com este tipo de desculpas porque já ninguém o leva a sério.

Pedro Santos disse...

Mas que desculpas? Eu apresento factos. Sempre! Quando nos puserem na 2ª. divisão novamente, como foi na altura do escândalo N´Dinga, venham lamuriar-se! Desde dezembro, as arbitragens têm sido uma calamidade contra a Briosa. Mas os pseudo-académicos (ou será neo-académicos com o "cheiro" do Jamor?) têm a mania que temos de ser diferentes, politicamente corretos. Mas chegam a ser é ridículos e parvos, pois aceitam alegremente que se faça pouco da Instituição de que, supostamente, todos gostamos.

João António disse...

São os típicos pseudo-académicos que se dizem da Académica pelos seus valores, mas para quem a Briosa pode perfeitamente ir para a 2ª divisão porque ao mesmo tempo eles continuarão sempre a ter o seu estarola de eleição...do qual vangloriam toda roubalheira e corrupção.

Carlos Fonseca disse...

Sou da AAC a 100%. Não presiso de provar nada. Sou um leitor do vosso blogue e não comentador. A AAC é um clube diferente e não com insultos ou "insultos" faceis que lá chegam. Chego a ter pena de vocês. Felizmente a verdadeira Briosa não é "isto".

Salutes!!!

Pedro Santos disse...

Pois. "A verdadeira Briosa" é a que se vai mantendo na 1ª. para alguns poderem ver o seu clube de eleição e mais dois jogos por época...

Anónimo disse...

Continuem a falar de arbitragem....opiniões de merda, adeptos que não sabem ver futebol.. culpem os jogadores que não jogam merda nenhuma e com o facto de a cada jogo gozarem, literalmente, com a GRANDE ACADÉMICA!!!