ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

GRANDE CASA EM PERSPETIVA

É já amanhã que a Académica de Coimbra pode ficar mais perto de alcançar um autêntico sonho de uma vida dos seus adeptos. Enquanto os pseudo-adeptos de clubes estarolas vão vendo todos os anos as "suas" equipas pela tv em finais de marketing sem emoção, os Briosos adeptos sabem que este pode ser um dos ambicionados momentos da sua vida onde haverá uma lágrima garantida, seja de felicidade ou desilusão.

Apesar de ser ainda a 1ª mão da Meia-Final e da imprensa nacional não fazer qualquer publicidade ou sequer referência ao Académica vs Oliveirense, a cidade e região de Coimbra está mobilizada para apoiar a Académica de Coimbra e a grande procura de bilhetes (preço - 5€) já faz que algumas bancadas estejam praticamente esgotadas. Assim, é de esperar que marquem presença no Estádio Efapel Cidade de Coimbra cerca de 15.000 adeptos da Briosa, ou seja, que as 4 bancadas centrais sejam totalmente preenchidas, tal como sucedeu na época passada no jogo da 2ª mão frente ao V.guimarães, onde estiveram presentes 20.225 espectadores. Recorde-se que frente ao guimarães estiveram cerca de 6.000 energúmenos nas bancadas Norte e Sul, e da Oliveirense são esperados apenas 400 adeptos na bancada Sul. Está no entanto garantida a maior assistência da época.

Esperemos acima de tudo, que o resultado seja favorável à Briosa... 3-0 é quanto baste!...
(recorde-se que em caso de empate os golos fora contam a dobrar)

FORÇA BRIOSA!!!

10 comentários:

Rui disse...

peço desculpa mas o ano passado contra o Vimaraes estiveram presentes 14.225 espectadores.

João António disse...

se não foram 20.225 foram 20.285... pode confirmar na internet. saudações

Anónimo disse...

Infeliz/ não me vai ser possivel estar nas meias. Não estou em Cbr :'(

Anónimo disse...

antes do jogo deveriam passar as imagens do Bono a cantar BRIOSA para uma maior união e espírito de Vitória!

Anónimo disse...

deu-me gosto estar entre os 8 mil energúmenos, e ao fim viver aquele grande espectáculo, que tu e muitos como tu se deliciaram a presenciar.

Anónimo disse...

Meu caro,
Não veja isto como uma crítica por criticar, visto que sigo o vosso blog há anos (embora haja alguma agressividade perante adversários com a qual não me identifico...), mas "prespectiva" não me parece que faça parte do malfadado novo acordo ortográfico, pelo que conviria corrigir, porque até arranha nos olhos/ouvidos.
Amanhã tem que ser o primeiro dia do resto das nossas vidas de adeptos da "Preta"!

João António disse...

:) parece aquelas teses de 1000 páginas onde todas as gralhas foram minuciosamente corrigidas esquecendo um erro aberrante no título!...

Anónimo disse...

Qual grande espetáculo final? Ir ao jamor fazer figuras tristes e levar uma malha dos tripeiros? Uns chamam espetáculo, eu chamaria triste figura.

Anónimo disse...

oh anónimo, falo do espectáculo no final da meia-final em coimbra, após o jogo, pois certamente não foste ao jogo... deves ser de um dos 3 e a seguir da academica

Anónimo disse...

Qual espectáculo??? O de arrancar cadeiras em maneira de festejo como selvagens que de repente chegaram à civilizaçao?? E depois enrrabados por tripeiros na final???

Volta para a tua aldeia


BRIOSA SEMPRE!!!! A 100%