ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

EXPLOSÃO DE ALEGRIA

Numa fria quinta-feira à noite, quinze mil adeptos da Briosa deslocaram-se ao Estádio Cidade de Coimbra para viver mais um momento memorável.
São 3 anos seguidos a jogar uma Meia-Final de uma Taça.. a Fé é cada vez maior...
Após uma primeira parte nervosa da Briosa, foi a meio da segunda parte que o domínio da equipa se acentuou. Já nos minutos finais, quando o rumo do jogo se havia tornado num autêntico massacre guiado pelo massivo apoio dos adeptos, o golo histórico finalmente surgiu num cabeceamento de Pape Habib Sow. Uma colossal explosão de alegria espalhou-se nas bancadas. Não foi apenas "Golo", foi muito mais do que isso.

Aqui fica o resumo deste Académica 1 Oliveirense 0. Tantas vezes que ansiámos por aquele golo no último minuto... HOJE FOI O DIA!


Atenção porém que nada está ganho. Falta ainda a 2ª mão que está marcada para 7 de Fevereiro à 20:15 em Santa Maria da Feira.
Para passar à Final basta à Académica empatar, ou mesmo uma derrota com golos por 1 golo de diferença.
Vamos seguir a nossa Fé novamente! Todos ao jogo da 2ª Mão!
Onde quer que vás, vou atrás de ti, por ti vou sofrer, para te ver no Jamor, BRIOSA olé!

5 comentários:

Anónimo disse...

Um golo marcado após o tempo de compensação. Como não foi um "estarola", não houve roubo. Partilha se tens coragem. Triste.

Anónimo disse...

De onde vem essa informação de poder mudar os jogos para o fim-de-semana?! É que logo por azar estou indisponível no fim-de-semana! Nããão!!!

João António disse...

A jogada que deu o canto do golo iniciou-se aos 3:50, o canto foi autorizado aos 4:11, e a bola entrou aos 4:29.
4:29 arredondados dá os 4 minutos de compensação, que deveriam na verdade ter sido 7 minutos dado o tempo queimado pela equipa que só jogou para o nulo.
Na verdade se fosse um estarola a queimar tempo, o árbitro só daria 3 minutos e o jogo acabaria aos 2:50. Mas não foi.
E assim, um golo justo no último segundo é de facto uma Alegria!

Quando à alteração da data do jogo está no Maisfutebol e pode ser consultada aqui:
http://www.maisfutebol.iol.pt/taca-de-portugal/academica-oliveirense-taca-de-portugal-antecipado-feirense-maisfutebol/1316702-1441.html
Tudo indica que será realizado no Estádio Marcolino de Castro, do Feirense, com capacidade para 6.000 espectadores...

Anónimo disse...

Grande Briosa e grande Teixeira !

Anónimo disse...

não gostei!