ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

HORA DA VINGANÇA!

Beira-Mar vs Académica para os 16avos-final da Taça.

Não se pode pensar em outro resultado que não uma vitória da Briosa e vingança da eliminação do ano passado.
O Beira-Mar já demonstrou ser uma equipa acessível, e não há qualquer motivo para repetir aquela que foi a pior exibição da época até ao momento realizada em Aveiro.
A vingança será servida a Frio!

FORÇA BRIOSA! ATÉ AO JAMOR!

27 comentários:

Pedro Nuno disse...

<span>Olha, olha: Beira Mar - coimbrinhas na Veneza Portuguesa.</span>
<span>Soa-me que já se treme em Coimbra com receio de serem postos de fora da Taça... novamente. Será que é desta que conseguem ganhar?! Nao creio!!! Algo me diz que dia 21 de Novembro as pastilhas RENNIE vao voltar a esgotar em Coimbra, como aconteceu dia 28 de Agosto.</span>
<span>AVEIRO E BEIRA MAR SEMPRE!!!</span>

ana lia disse...

Equipa acessivel ? LOL   mais uma derrota pra vós ;)

João António disse...

Académica 14 pontos, Beira-Mar 8 pontos. São 6 de diferença. E se não fosse o roubo de Aveiro, aquele corte com a mão do Hugo dentro da pequena área que daria o 1-2 para a Briosa, seriam 17 e 5 pontos respectivamente, ou seja, 12 pontos de diferença.

Mais um jogo em Aveiro em que o Beira-Mar vai jogar fora. Lá terá que ser. De coimbra mais uma vez vamos tapar o nariz e seguir em direcção à vila da ria da bosta flutuante.

Anonymous disse...

<span>Lá vem Coimbra a Aveiro (com as cores aberrantes gays da pseudo-cidade, enterrada num vale, onde nem brisa sopra, acentuando o cheiro dos degetos de pombos).</span>
<span>Já agora, equipa acessível?! Empatámos na Taça da Liga, vencemos (com 10 jogadores) na Taça de Portugal, demos um banho de bola na terceira jornada, e triunfamos em todos os jogos amigáveis (perder nem a feijoes). Imagino se nao fossemos acessíveis.</span>
<span>Quando vieres à Veneza Portuguesa aproveita para ver o mar, como um verdadeiro provinciano.</span>
<span></span>
<span>Ps - Já nem convencer os estudantes bebados conseguem. Em plena Latada tres mil pessoas no estádio é hilariante (nem com bilhetes de borla). </span>

Estudante disse...

Merda de pombo, em Coimbra?? Estranho, em Coimbra não há assim mto, aliás até é bem limpa nesse aspecto. Para veres merda de Pombo a sério, aconselho-te a ires a Lisboa. Já para esses lados é mais merda de Gaivota (dedução lógica).
Uma das boas caracteristicas de Coimbra é não ter brisa maritima. Como não conheço Aveiro não opino sobre a mesma, apenas sobre os seus habitantes originais que nao apoiam o beira beira. São uns FDP de adeptos.
P.S.: Conheço mais pessoal que vive em Aveiro e que apoia a AAC do que pessoal que vive em Aveiro e apoia o Beira-mar.

Pedro Nuno disse...

<span>"FDP de adeptos"?!?!</span>
<span>Nao caias no ridiculo com insultos gratuitos! Nao alinho nessa coisas.</span>

Estudante disse...

Acorda! Então os de Aveiro que são do Porto, ou do Benfica, ou do SCP é que são bons adeptos? Preferirem os clubes de fora em vez do beira-mar? Então que o beira-mar feche as portas!
Falas em insultos gratuitos, insultado sinto-me eu, quando me perguntam "e dos 3 grandes, és de qual"?
Podia tê-los chamado de FDP de pessoas, mas não, apenas como adeptos são uns FDP, ou seja não valem nada.

Pedro Santos disse...

"enterrada num vale"?!?!?!? Pois vê-se que nunca veio a Coimbra. Isso, por si só, não é nenhum problema de maior. Problema é falar do que não se conhece como se fosse um entendido na matéria! Quando isso acontece estamos perante um parvo alegre que só engana os que são como ele!

verdadeiro disse...

Esta malta de Aveiro sempre teve a mania da superioridade, uma equipa miseravel que se nao descer este ano vai ser uma sorte e ainda se acham os maiores, praticamente sem adeptos, e quando os tem no estadio sao so borlas, uma cidade infestada de lampioes e com o cheiro da ria a condizer. Sejam no minimo coerentes e reduzam se a vossa insignificancia. Academica!

Mim disse...

Hehe, a ironia. Toda a gente sabe que se ha cidade rica em complexos de superioridade e' Coimbra.

Mas enfim. La vamos nos, na nossa insignificancia, tentar eliminar a Academica da Taca pelo segundo ano consecutivo. Espero que se repita a vitoria da Liga, tambem este um resultado insignificante, claro.

Mim disse...

JoTo, calma. Eu sei que gostas de apreciar a nossa cidade, mas roubos? Muitos dos nossos dirigentes podem ter sido fraquinhos e deixado o clube sem dinheiro, mas pelo menos nenhum foi julgado por corrupcao.

Mim disse...

E ja agora, ja que somos tao insignificantes para os adeptos do OAF, espero nao ver nenhum post nem comentarios relativos ao jogo, caso ganhem. Seria uma desonra para vos, certamente. Ate o Tourizense vos diz mais que nos, como e' visivel neste blog.

Do nosso lado prometo que nao vamos celebrar muito se ganharmos. Ja estamos habituados a dominar o OAF, aqui ou em Coimbra. Mas seria bom continuar na Taca.

Pedro Santos disse...

Só espero que o jogo não seja à noite senão poderá ter de ser adiado se vos "cortarem" a electricidade no estádio...

Pedro Santos disse...

Como não foram julgados, é tudo gente séria, nem que roubem à fartazana. Está bem, é um conceito...

Madalena disse...

Apesar de ser taça aqui é que devemos ganhar, obrigatório, pq é com equipas do nosso campeonado que está a dificuldade e em que perdemos pontos, seja em que prova for.

Mim disse...

Engracado, pena e' na tua ignorancia nao saberes que o problema foi por parte da camara.

De qualquer forma nao se preocupem, vai haver luz para verem os golos do Beira.

Mim disse...

Geralmente quando nao se julga e' porque nao se encontra grande coisa para julgar, pelo menos e' assim num pais normal. Ja no caso do vosso amigo...

Mim disse...

Parabens por um comentario realista.

Pedro Nuno disse...

Por mim até pode ser de madrugada, em pleno raiar do dia, desde que o Beira Mar faça o que tem vindo a fazer nos dois últimos anos: espetar consecutivos "show´s" de bola ao OAF. É tao engraçado vê-los chegar de peito feito e sair com azia. Aconselho (novamente) rennie.

Briosa disse...

o facebook beiramar está a arrasar-nos.

Sócio AAC disse...

Blábláblá..bláblablá..só temos que provar em campo que neste momento somos melhor equipa que o Beira-Mar.

Socio SCBM disse...

A AAC sofre de um mal endémico. Tratem-se, pq se não o fizerem, perdem.

Socio SCBM disse...

A AAC sofre de um mal endémico. Tratem-se, pq se não o fizerem, perdem.

Pedro Nuno disse...

<span>Tratarem-se é pouco. Internar é melhor!</span>

Pedro Santos disse...

Deves estar a falar do ano em que vocês desceram de divisão (mais uma vez) e em que a GRANDE BRIOSA, a jogar em casa claro, vos enterrou ainda mais no vosso estádio no meio do nada...

Pedro Santos disse...

Beira?!?!?!?! Ah, já sei! O conhecido Beira-Merda!

Pedro Santos disse...

Sim e o Beira-Merda não sofre de nenhum mal porque, simplesmente, não existe! É um clube virtual, sem adeptos, sem direcção e com os anteriores dirigentes a quererem recuperar rapidamente o dinheiro que lá enterraram antes que aquilo feche de vez!