ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

domingo, 10 de outubro de 2010

2-2, MUITO MAU

A Académica voltou a conseguir deixar fugir incrivelmente um resultado favorável.

Em jogo da 1ª mão da 2ª Fase da Taça da Liga (BWin Cup), a Académica deslocou-se a Arouca para defrontar o FC Arouca, recém-promovido à Liga de Honra (Liga Orangina). Após um 0-0 na primeira parte, a Académica até esteve a vencer 0-2 com golos de M.Fidalgo (51') e D.Valente (61'). No entanto, o empate a 2-2 viria a ser o resultado final.
Resta saber se os golos fora contam, já que ainda não encontra disponível o regulamento para a competição na página da LPFP.

Esperemos que Jorge Costa consiga dominar a eliminatória desta taça que terá a final em Coimbra, bem como da Taça de Portugal que se joga já no próximo fim de semana, tendo como adversário o Cesarense da II divisão.
Recorde-se que Jorge Costa tem sido eliminado precocemente destas competições, como nas 1ªs eliminatórias da Taça de Portugal dos últimos 2 anos, pelo Valenciano e Arcos de Valdevez da III e II divisão respectivamente.

Nem pensar nisso! Queremos mais, muito mais!

13 comentários:

velho académico disse...

Arouca-2 Briosa-2 depois de estar a vencer por 2-0...
ninguém me tira da cabeça que é preciso curar de vez o Síndrome dos Últimos Minutos (como sempre tem acontecido)

Anonymous disse...

Não se percebe como é que isto acontece...Em Leiria foi o que se viu...Em Arouca não se percebe...

Arouca disse...

Hoje foi um roubo de igreja com um penalty e golo limpinho no último minuto.Já que se dizem Briosos, falem disso também e não escamoteiem a verdade.

Ficamal disse...

Engraçado, quando se rouba a Briosa é uma birra desgraçada neste blog, até chamam nomes ao árbitro, agora que foram levados ao colo, nem uma referência.

João António disse...

Tanta gente do FC Arouca entre os 407 espectadores que estavam no estádio que vêm para aqui dizer que foram roubados porque um penalty a favor não lhes bastou. Comédia.

Henry Abbah Estudiantes disse...

Sal grosso...

Arouquense disse...

Acho que foi um grande jogo....Claro que a Briosa deveria ter ganho mas faltava lá o Pedro Costa(30). Fica para a próxima.

Pedro Santos disse...

Penalty?!?!? Qual, o que marcaram a vosso favor? Se calhar foi um roubo, sim... Quanto ao golo, isto AINDA não é andebol, portanto, não pode ser validado um golo quando a bola vem directamente de um lançamento lateral...

Quim disse...

Para perceberem porque o golo do Arouca não foi validado vejam:
http://www.futebol365.pt/videos/video.asp?id=6908&tit=Ta%E7a%20da%20Liga:%20Arouca%202-2%20Acad%E9mica%20%282010-2011%29
A bola entra na baliza directamente (sem que ninguém lhe toque) a partir de um lançamento de linha lateral. Está claro? ou será necessário ir ler o regulamento?

Pedro Santos disse...

Fomos levados ao colo em que lance? Quando o Olarápio decide acabar o jogo num contra-ataque em que a AAC tinha superioridade numérica evidente, ou no penalty marcado contra a Briosa?!?!?!?1

citrex disse...

so para dizer que o Arouca foi claramente prejudicado.

onde e que ja se viu o FILHO DA PUTA do Olarapio nao levar a Academica a derrota????


btw, magico penalty inventado pelo Olarapio, e o golo invalidado ao Arouca foi bem anulado.

e ja agora,

OLARAPIO ESCUTA ÉS UM FILHO DA PUTA

Mim disse...

Epa que roubada a Academica, sempre assim! Eu estou indignado!

Madalena disse...

Não gosto de culpar nenhum jogador num jogo do qual nem ouvi nem vi imagens, mas já ando a notar que o Orlando que é um bom central e capitão precisava pelo menos um jogo no banco, às vezes é preciso fazer isso, seja que jgador for, ainda por cima temos o Luiz Nunes, não o acho tão mau assim, não sei pq não joga, sempre é melhor que o Amoreirinha, mas vai-se lá saber pq não joga. Não sei o que se passa mas aquela dupla de centrais, e em especial o Orlando andam a falhar muito, e por vezes, jogadas simples que são puros erros, não quero dizer com isto que errar é humano e são com eles que nós retificamos e aprendemos, mas anda um pouco insegura aquela dupla; não sou favorável à substituição da dupla de uma vez.