ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Vítor Fantoche Pereira

Os cerca de 5% da população Portuguesa que não são marionetas adeptas de 1 dos 3 estarolas estarão provavelmente correlacionados com o valor do percentil 95º do QI da população, ou seja, corresponderão às pessoas com um QI acima de 124.

Foram precisamente estas pessoas com a inteligência suficiente para viver no mundo de olhos abertos, conscientes das suas opções dentro do que os rodeia, e com capacidade de análise objectiva não sujeita às opiniões dos outros, que ficaram estupefactas quando viram um árbitro de futebol, Lucílio Baptista, vir em Março de 2009 a público após uma Final da Taça da Liga pedir "desculpa a todos os adeptos do Sporting, Benfica e Porto" por um erro seu de arbitragem. Essa separação de 3 clubes ignorando por completo os restantes 13 comprovou que para ele, um juiz que julga por seu arbítrio, existem equipas mais importantes que outras. Logo aí ficou confirmado o facto tantas vezes constatado da dualidade de critérios sempre a favor dos 3 estarolas.
Não deixe de recordar neste link: http://academicasempre.blogspot.com/2009/03/pim-pam-e-pum.html

Agora em Setembro de 2010, o ridículo atingiu o presidente da Comissão de Arbitragem, Vítor Pereira, sócio de um dos 3 estarolas. Seguindo o exemplo do seu discípulo Lucílio, o fantoche Vítor curvou-se perante o Sport de Lisboa, evidenciando que até para o Presidente deste juízes existem clubes especiais. Porque é que todas as semanas há queixas de todos os clubes sobre arbitragens, e da única vez que um dos 3 clubes se queixou teve direito a um tratamento especial!? Como poderá haver arbitragens equitativas e justas com senhores como este a começar logo pela presidência!? Demite-te, Fantoche!

Vítor Fantoche não abriu a boca em nenhum dos imensuráveis roubos a favor dos 3 estarolas dos últimos 50 anos. Todas as semanas existem programas específicos, até na televisão pública, onde 3 palhaços fazem um circ(ul)o para discutir qual dos 3 foi o mais beneficiado dessa semana. Vítor Fantoche deve ser 1 dos que não perde 1 episódio, mas nunca abriu a boca.
Não abriu a boca quando na 1ª jornada a Académica foi claramente prejudicada no Estádio de Carnide, com uma expulsão ridícula de acumulação de amarelos em 5 minutos, com o número 7 e 23 do Sport a fazerem agressões não punidas, e um lance legal de golo para a Académica anulado por fora-de-jogo.
Não abriu a boca na 2ª jornada quando a Académica viu perder 2 pontos num penalty inventado em tempo de compensação por uma bola-na-mão de um jogador da Académica que até havia acabado de ser empurrado.
Não abriu a boca na 3ª jornada quando a Académica teve um penalty claro que daria o 1-2 em Aveiro e ao não ser assinalado originou uma derrota por 2-1.
Não abriu a boca no último jogo em Vila do Conde em que o 1º golo do Rio Ave tem 2 jogadores 2 metros em fora-de-jogo.
Nunca irá voltar a abrir a boca não é? Porque também para ele, dentro do seu QI, só existem 3 equipas!
A vergonha levada ao expoente máximo.

(já agora, veja-se quem este incompetente atrasado mental nomeou para o jogo deste sábado: http://academicasempre.blogspot.com/2006/04/ladro.html)

7 comentários:

anonimo disse...

ó urso, quem é que sai beneficiado quando os "estarolas" sao roubados? os pekenos como o teu (pseudo) clube

João António disse...

Urso é a tua mãe.

<span>Mas já agora, quando é que algum estarola é prejudicado?? Todas as semanas os palhaços discutem que o estarola Pim foi levado ao colo, e o outro responde que o Pum também já havia sido na semana passada.  
O anonimo falar em prejudicados deve estar a falar dos penaltis não assinlados contra o F.Porto, do golo do Olhanense contra o Sp.Libosa ou do empurrão do Cabeça de Abóbora ao GR no golo do Sport Lisboa em Guimarães!?  
http://tinyurl.com/36cokl8  
 
Além do mais, basta comparar a frequência com que nos ultimos 50 anos essas 3 equipas terminaram irremediavelmente no topo da tabela classificativa em Portugal, e comparar com a variância natural que ocorre nos países civilizados.</span>

Anonymous disse...

Se não gostas do blogue não venhas, agora se és palhaço e vens então não escrevas... Já agora abre os olhos vê quem tem sido prejudicado, e pequeno és tu com essa mentalidade de merda que apoias um clube e nem ao estádio vais, ou se vais é uma vez na vida é como ir a meca ou a fatima é só dizer que foi e que o maior entre os amigos, és um palhaço.

anonimo disse...

Tanto choro por aqui AHAH

A CULPA É DOS ESTAROLAS AHAHAHAHAH

QUANDO A PIROSA PERDE A CULPA É DOS ESTAROLAS

Anonymous disse...

 mas tu achas que os 3 merdas (sim são uma merda, porque estão cheios de merdas como tu) são roubados? Lá porque na TV só passa os lances em que os merdas são prejudicados, não faz disso realidade! Viste alguém na TV a discutir o lance da foto que o joão aqui postou? Desses lances ninguém fala! Abre os olhos e tira as tuas conclusões!

Anonymous disse...

Estas enganado quando a briosa perde o Jorge Costa diz que a culpa é dos jogadores, agora quando um dos 3 m**** perde ai a culpa é do arbitro, nunca do adversário que foi superior, tens 3 jornais que falam dos 3 estarolas, vai comentar para lá são os vossos blogues oficiais...
E já que não tens os olhos abertos para ver a verdade, até os podes ter abertos, mas tenta tirar a palas de lado para o que se passa de verdade neste pequeno futebol português.

Madalena disse...

Só tenho um clube mas acho que o sr. Vitor Pereira devia ter vergonha vir em defesa de um clube na praça pública, nunca o vi em defesa da Académica qdo o sr. Olegário fez asneiras em jogos da Briosa que ele apitou. está a abrir um procedente, como responsável pelos árbitros devia ter vergonha, não quero estar aqui em defesa de ninguém, mas acho que os outros clubes tb tem as suas razões , razão tem Pinto da Costa, por muito odiado que seja. Agora vamos ter o sr. Vitor pereira todas as semanas a acusar os da sua classe quando estes se portam mal, falta de trabalho não vai ter concerteza.