ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Pape Sow: "jogar e ajudar a Académica a conquistar os seus objectivos, se possível alguma competição"

Pape Sow é o 2º reforço oficial da Académica para a próxima temporada depois de Peiser ter sido o 1º (Diogo Melo pelos vistos ainda não é oficial), ambos pela módica quantia de Zero euros.

Nas suas primeiras palavras como jogador da Briosa, o médio defensivo senegalês de 24 anos mostrou-se ambicioso:
"Aos adeptos tenho a dizer que iremos lutar todos juntos para ficarmos nos primeiros lugares, de modo a conseguirmos uma boa temporada. Todos juntos, vamos conseguir os nossos objectivos. O meu objectivo é jogar e ajudar a Académica a conquistar os seus objectivos, se possível alguma competição, isso deixaria-me muito feliz."

As suas palavras e o próprio site oficial deixa também a entender que está garantida a permanência na Académica do seu compatriota Sougou durante a próxima temporada. Tudo está-se a encaminhar para uma época recheada de sucesso!

FORÇA BRIOSA!

ps:
Ora, é dado adquirido que estes jogadores que se chamam Peiser e Pepe Sow entraram a custo zero. E o Sougou? Por quanto entrou? E o Berger? E o Éder? E o Emídio Rafael? Por quanto entraram? Quais as contrapartidas para a Académica pela entrada dos seus jogadores? A Académica pagou alguma coisa por os trazer? Demos alguém em troca?
É pois confrangedor ver aqueles que apenas sabem criticar atingirem o ridículo.
A incompetência parece ter criado raízes no Choupalinho. Para mal dos nossos pecados...

Sem comentários: