ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

sexta-feira, 7 de maio de 2010

DOMINGO DE COIMBRA

Tudo se passa em Coimbra no próximo Domingo.

O dia começa cedo com a tradicional "Queima" do Grelo junto à Sé Nova, da parte da manhã. Ás 15h tem início o ponto alto das festividades, o "Cortejo dos Quartanistas", que como sempre irá descer da Alta até à Baixa, começando no Largo Dom Dinis, passando pela Praça da República e terminando no Largo da Portagem. Já ontem decorreu a Serenata Monumental, que pode ser visualizada na íntegra no vídeo no fim deste artigo.

Ainda no Domingo, decorre a partir das 18h o derby de futebol entre as equipas de Coimbra-B e Coimbra. Apesar do Cortejo não estar ainda finalizado a essa hora, um jogo da Académica de Coimbra é sempre algo a ter em conta, mesmo com a pouca relevância do resultado na tabela classificativa.
Lamentavelmente até ao momento não foi possível conhecer o preços dos bilhetes a ser vendidos pela Naval 1º de Maio.
Entretanto, no site oficial da AAC/OAF pode-se consultar uma entrevista de Éder sobre o jogo, bem como conhecer a novidade da convocatória de Lito para a selecção de Cabo Verde para defrontar a selecção de Portugal.

Por fim, Domingo à noite é também mais uma das Noites do Parque, que se prolongam até ao próximo sábado. O cabeça de cartaz da noite será Quim Barreiros.
Para os que estiverem tão bêbados ao ponto de confundir a Torre da Universidade com o Centro Comercial Colombo, lembro que a queima das fitas de Lisboa está a decorrer durante esta semana, e é em Lisboa.

Aqui fica então o vídeo da Serenata Monumental realizada ontem na Sé Velha:
Watch live streaming video from tvaac at livestream.com

Sem comentários: