ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

segunda-feira, 12 de abril de 2010

MAIS UM ROUBO HISTÓRICO!

CONFRONTO ENTRE HISTÓRICOS COM MAIS UM ROUBO PARA A HISTÓRIA.

A Académica dominou por completo a partida, falhou 3 golos flagrantes, e conseguiu finalmente marcar aos 88 minutos. Éder cabeceou para o fundo das redes após canto de Diogo Gomes e colocou a Académica em vantagem. Justíssimo!
Mas um atrasado mental (André Campos) que era suposto fazer o papel de fiscal-de-linha conseguiu incrivelmente tapar os olhos a um fora-de-jogo claríssimo e validar um golo para a equipa caseira nos últimos segundos da partida. Mais que palavras, uma imagem:O jogo terminou com 1-1 e com Pedro Proença a abraçar carinhosamente todos os elementos da equipa de Setúbal.
A grande maioria dos 3.780 espectadores terá ficado radiante com este resultado fabricado. Só os adeptos da Académica continuam sem conhecer essa sensação, época após época.
VERGONHOSO!

E assim a Académica volta a deixar fugir pontos preciosos perto do fim. E o Fim aproxima-se...
Porém, dentro de campo há muito que teríamos cumprido o objectivo da manutenção, mas não nos deixam...

Ficam as palavras do técnico AVB:
«Fizemos tudo para ganhar. Controlámos a maior parte do jogo de uma forma clara. Circulámos a bola e falhámos muitas oportunidades. Marcámos perto do fim e sofremos logo depois. Um golo irregular, pelo que me disseram. Mesmo assim, empatar em casa de um adversário directo não é mau. O Benfica? Agora todos os jogos são complicados. Temos perdido pontos nos últimos minutos, talvez por alguma falta de concentração e algum azar. Queremos, de uma vez por todas, garantir a manutenção.»
[Sobre o fora-de-jogo] «Só soube no balneário.»
[Sobre o próximo jogo, com o Benfica] «O calendário é difícil para todos, é mais uma jornada decisiva, jogamos em Coimbra e se calhar até vai ser um jogo fora, mas é um desafio que queremos enfrentar para ganhar.»
[Sobre as possíveis propostas para a próxima época] «Não tenho proposta nenhuma. Por mim continuo na Académica. Foi por isso que assinei por duas épocas.»


E o Resumo do jogo:


Nota final para os comentadores da SportTv que tentaram procurar sem sucesso alguma ilegalidade no golo da Académica, e só repararam no fora-de-jogo nítido da equipa da casa (que dava para ver a 250km de distância) quando o realizador mostrou a quarta repetição. Já é habitual ver comentadores que desprezam a Académica, como Miguel Prates para os jogos do Belenenses ou este Carlos Manuel que no 1-2 de J.Ribeiro em Alvalade nem deixou o colega dizer "golo" para enumerar os erros do seu Sporting.

Agora é essencial no domingo mostrar porque a Freguesia de Santo António dos Olivais é maior que a freguesia de Benfica. 3 pontos precisam-se!
FORÇA RAPAZES!!

Sem comentários: