ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

quinta-feira, 29 de abril de 2010

AVB em entrevista

A não perder,
Entrevista de André Villas-Boas ao Diário de Coimbra:
http://www.diariocoimbra.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=7183&Itemid=135

Notas positivas:
- realçou a união existente no grupo
- elogiou a política de contenção de custos da direcção
- garantiu a sua entrega e a sua satisfação em treinar a Académica
- confirmou a ambição de uma próxima época melhor, tendo-se mostrado especialmente motivado para conquistar uma Taça, em particular a Taça da Liga por ser menos imprevisível

Notas negativas:
- mostrou e repetiu o interesse em ter jogadores emprestados por um dos estarolas
- usou por 5 vezes o termo "grande"
- referiu que basta pagarem a cláusula de rescisão para sair...

Ou seja, apesar de ter ambição para a Académica, a sua ambição é mais valiosa, e está completamente disposto a trocar a Académica.
Acho perfeita idiotice a ambição de um treinador passar apenas por treinar um estarola. Basta pensar no valor tem um treinador parolo como Jorge Jesus conseguir um título ao serviço de uma equipa com um orçamento astronómico, ou o valor que tem um treinador como Domingos Paciência conquistar um título por uma equipa "não grande".

A frase tão bem usada por AVB, "tenho demonstrado o meu carácter e só uma pessoa sem carácter é que imita os outros", perde assim o seu valor.

Sem comentários: