ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

sexta-feira, 5 de março de 2010

Vaga aberta

Surgiu hoje a lamentável notícia que Bosingwa será operado e falhará o Mundial. Dificuldades acrescidas para a 3ª selecção do povo Português.



(Digo 3ª selecção porque como se sabe a 1ª é o Benfica e a 2ª o Paraguai...)






Mas relativamente a esta triste notícia para a Selecção de Portugal, há uma questão que se levanta... quem será o 4º Lateral convocado?
À partida os restantes 3 serão Paulo Ferreira, Miguel e Duda... o que deixa em aberto um vaga para um lateral esquerdo. Olhando para a selecção de sub-23, vemos que as alternativas são Fábio Coentrão e... Emídio Rafael.

Naturalmente, o mesmo povo que assobia a Selecção e prefere apoiar a selecção da China ou Paraguai ficará radiante por poder ter 1(!) jogador do seu clube da freguesia de Benfica na Selecção de Portugal... Mas veja-se o que faz esse jogador quando serve o País (...de Gales)!


Esperemos que as más notícias possam ser minimizadas por algo de bom para a Selecção de Portugal...

Sem comentários: