ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

domingo, 28 de fevereiro de 2010

ACADÉMICA 0 RIO AVE 1

Sem comentários...

Jogadores que alinharam na Académica:
Ricardo; P.Costa (Pedrinho, 35´), Berger (P.Sérgio, 79´), Orlando, E.Rafael; N.Coelho (Bibishkov, 45'), Cris, D.Gomes; Sougou, Vouho, J.Ribeiro.

Espectadores: 2.869

Palavras de Orlando:
«Foi um jogo diferente daquilo que temos vindo a praticar. O Rio Ave foi um pouco superior na primeira parta mas pelo que fizemos na segunda, o resultado não se coaduna com qualquer ascendente do Rio Ave. Foi um jogo equilibrado, o empate seria o resultado mais justo. Se Vouho tivesse marcado na primeira parte, a abordagem teria sido completamente diferente. Logo a seguir, o Rio Ave faz o golo numa situação que para que estávamos avisados, não podia ter acontecido. Estamos tranquilos na mesma. O resultado era importante, permitiria chegar um pouco à frente, mas para semana vamos à procurar dos três pontos.»

Palavras de AVB:
«Vimos um Rio Ave muito agressivo e pressionante, que nos limitou na construção de jogo. No entanto, tivemos uma boa ocasião. Depois, contam certos detalhes em que continuamos a facilitar, como na segunda bola do livre que dá o golo. Há que identificar esse problema e corrigi-lo. A segunda parte foi toda nossa mas jogámos mais com o coração e alguns individualismos excessivos que limitaram nossa chegada ao ataque.
Apesar do domínio total, tivemos poucas oportunidades, duas ou três no máximo. Valeu a entrega e a luta, e por termos mostrado que em 4-4-2 somos fortes e agressivos. Deixámos escapar uma oportunidade de quase matematicamente selar a manutenção mas vamos encarar Marítimo, para a semana, com mesmo objectivos de ganhar.»


O Resumo do jogo:

Sem comentários: