ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

domingo, 31 de janeiro de 2010

EMPURRADOS PARA A DERROTA

A Académica sofreu hoje mais uma derrota fora, desta feita nas terras do Norte, em Paços de Ferreira.

Na Académica alinharam: R.Nereu; Pedrinho, M.Berger, Orlando, E.Rafael; Cris (N.Coelho, 77´), P.Sérgio (A.Fontes, 82´), W.Tiero; Sougou (Lito, 66´), Vouhou, J.Ribeiro.

O jogo foi totalmente controlado pela Briosa, que após um empate a zero na primeira parte chegou à vantagem logo no início da 2ª parte após um golo de Berger. O Paços não conseguiu criar perigo algum durante toda a partida, e apenas a 5 minutos do fim conseguiu criar um golo através dum lance ilegal, num claro empurrão sobre o defesa da Académica. Só assim...Já em tempos de descontos, aproveitando a ofensiva da Académica em busca do golo da vitória, o Paços chegou ao 2º golo através do jogador que antes havia mandado P.Sérgio para o hospital sem ter sido sancionado. Só assim...

Resultado frustrante, que deixa a Académica em 12º lugar, a 2 pontos da linha de água. Também André Villas Boas estava desgostoso no fim da partida lamentando a desconcentração nos minutos finais:
«Se confiámos em demasia na vantagem? Não, não concordo com isso. Ao intervalo, no balneário, o meu discurso até foi nesse sentido. Tínhamos de ficar atentos e concentrados, com agressividade e empenho até ao último instante. Temos de melhorar.»
Sobre a falta de reforços: «Tal como referi na flash interview não é isso que me preocupa. Preocupa-me, isso sim, recuperar o ânimo dos meus atletas.»

Os Golos:


Sem comentários: