ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

terça-feira, 13 de outubro de 2009

André Villas Boas?

André Villas Boas foi anunciado pelo jornal "Público" esta manhã como o mais provável próximo treinador da Briosa. (ver notícia neste link)
O jovem técnico de 31 anos conta no seu currículo com importantes colaborações com José Mourinho, tanto no FC Porto, Chelsea e actualmente em Milão. A sua missão mais importante tem sido a observação e análise das equipas e jogadores adversários para elaboração dos relatórios, e tem sido algumas vezes elogiado por Mourinho (link) apesar de não constar no staff técnico do clube (link).
Note-se que ainda assim continuam a surgir nomes lançados pelo jornal "Record" e o "Jogo", como é o caso de Carlos Carvalhal, Daúto Faquirá ou Nelo Vingada.
O que parece certo é que o novo treinador será anunciado na Sexta-feira. Luís Godinho terá afirmado que "Neste momento, estamos a estudar o perfil do futuro treinador, tendo em conta a relação qualidade/preço, numa perspectiva de contratarmos alguém que seja viável em termos orçamentais. Na quinta-feira, haverá uma reunião para o efeito, na qual analisaremos os nomes que o nosso director desportivo proporá" e acerca de André Villas Boas que "é uma hipótese, entre outras".
Se vier, esperemos que seja um novo Mourinho e não um novo Azenha...

Sem comentários: