ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

terça-feira, 4 de agosto de 2009

PENSEM BEM...

Segundo o jornal "A Bola", o médio do Benfica, Fellipe Bastos, poderá interessar à Académica. O jovem jogador brasileiro actua na zona central do meio campo, como médio defensivo. Não teve muitas oportunidades na Luz durante a temporada passada e agora Jorge Jesus tomou a decisão de o colocar "a rodar" noutras paragens. No entanto o processo poderá ser complicado, pois o Benfica não estará disposto a pagar os ordenados do atleta.
A mim, do pouco que vi, parece-me um jogador interessante e com grande margem de progressão, mas será que é esta a posição mais carenciada no plantel? Temos Paulo Sérgio, Bru e Bruno Amaro. Mesmo que o último faça falta numa posição mais avançada, será que é necessário ter três trincos no grupo? Não me parece... E depois há a questão financeira. Se o Benfica não pretende assumir, pelo menos, uma boa parte do salário, será que a Briosa deverá fazer esse esforço? Ainda por cima quando a "entidade patronal" não quer ter custos com a possível valorização do atleta? Quanto a mim, nunca se deverá quebrar o frágil equilibrio financeiro que se tem conseguido, mas a fazer-se uma "pequena loucura", penso que deveria ser com um ponta de lança de qualidade inquestionável, elemento que não existe no plantel, apesar das boas indicações dadas por Miguel Fidalgo.

Sem comentários: