ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

quinta-feira, 25 de junho de 2009

AMIGÁVEIS DEFINIDOS

Foi hoje dado a conhecer, através do seu site oficial, o calendário da pré-época da AAC/OAF.

Assim, os atletas terão de se apresentar no dia 1 de Julho para a realização dos habituais exames médicos, que se prolongarão até dia 3. No dia 6 começam os treinos na academica, seguindo-se um estágio na cidade da Covilhã que acontecerá de 13 a 18 de Julho. Neste período a Briosa participará no torneio da Covilhã, tendo como adversários, o Sporting local e a Naval. No dia 22 haverá um jogo com a União de Leiria, em hora e local a combinar. Três dias depois, o adversário será o Santa Clara, em partida a realizar em Quiaios. O dia 29 do mesmo mês está "marcado", embora ainda não haja adversário definido.

O jogo de apresentação aos sócios será no dia 1 de Agosto, no Estádio Cidade de Coimbra, frente ao Nacional da Madeira. No dia 5 a Briosa desloca-se à Tocha, para jogar com a equipa local, e no dia 8 vai participar no torneio de Espinho.

Sem comentários: