ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

terça-feira, 21 de abril de 2009

Ladrão repetente

Para os mais esquecidos, há que relembrar que este ladrão já havia feito o mesmo em Coimbra. Há 2 anos atrás frente ao Braga, este atrasado mental havia também roubado um penalty à Académica com uma mão clarissima não assinalada. Na altura também roubou um golo limpo e validou golos irregulares para o adversário. As intenções não deixam dúvidas, bem como o lado para que pesa a balança.

A coisa mais assustadoramente em comum entre os jogos, são as declarações da imprensa:
Abril 2007 - "Uma mão na área de Paulo Jorge que apenas o juiz de Leiria não viu."
Abril 2009 - "Penálti contra o FC Porto que Olegário Benquerença não vê. Após a marcação de um livre directo, Raul Meireles corta a bola com a mão."

Aqui deixo o link do relato do jogo na altura:
http://academicasempre.blogspot.com/2007_04_01_archive.html


Agora, como é possível um ladrão destes 2 anos depois continuar a ser autorizado a usar o apito para nos roubar?????!!?!?

Já que nada o faz parar, eu, em nome de bastantes Académicos, desejo-lhe tudo de mal na vida dele. Espero que fique incapacitado de arbitrar em breve.

Sem comentários: