ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

segunda-feira, 6 de abril de 2009

EU EXIJO SABER!!!!

Eu exijo saber porque é que o Sr. Vítor Pereira nomeou o Sr. Luís Alberto Cansado Reforço para arbitrar o jogo da passada sexta-feira entre a Briosa e o Belenenses! Quem devia fazer esta exigência era a direcção da AAC/OAF, mas como parece que andam distraídos, têm de ser os sócios a defender a Académica e exigir verdade desportiva e PUNIÇÃO para quem não é sério!

Este indigente a quem chamam árbitro está a fazer a sua 2ª. tentativa para se conseguir manter na 1ª. categoria da arbitragem, depois de ter sido despromovidio na época 2000/2001. Vê-se logo que é persistente. É óbvio que o que o move é apenas e só o amor pela arbitragem, uma vez que os coitados dos árbitros são apenas amadores.... Infelizmente, neste país, há muitos que não desdenhariam receber, na sua profissão, o que estes amadores recebem pelo seu hobbie, mas avancemos. Este vígaro já tinha encontrado o Belenenses nesta temporada, num jogo para a Taça da Liga, em Olhão, que ditou uma derrota da equipa da liga vitalis, com muitas críticas para a arbitragem. Mais uma vez, na noite de sexta-feira se revelou a sua faceta de trafulha e manipulador de resultados de futebol, com uma actuação vergonhosa. Em termos disciplinares, então, foi absolutamente escandaloso ver uma equipa a distribuír porrada e a escapar sem qualquer tipo de sanção até aos 81 minutos de jogo, enquanto que o festival de cartões para os pretos começou logo aos 3 minutos com o cartão amarelo mostrado a Pedro Costa numa falta inexistente, logo após duas entradas por trás sobre Lito que nem sequer foram sancionadas com falta! Desde o início da partida se constatou que este setubalense vinha apenas e só para prejudicar a Académica. E não é por termos ganho que devemos esquecer o assunto! Pelo contrário! Como ganhámos temos mais discernimento para pensar sem a pressão do resultado negativo e ninguém nos pode acusar de mau perder!

O mais caricato disto tudo é que a vergonha que foi a actuação deste "ladrão com pele de juíz" não passou despercebida a ninguém, mesmo aos adeptos do Belenenses, que já esperavam este tipo de desempenho do personagem: Vejam aqui!

Por tudo isto, penso que todos os académicos devem pedir explicações ao Sr. Vítor Pereira! Devem exigir saber porque é que foi este Sr. Luís Alberto Cansado Reforço o nomeado, uma vez que o presidente da comissão de arbitragem, mais do que todos os outros, deve saber muito bem todas estas histórias de bastidores!

Para a semana quero uma vitória na Luz! Sem espinhas! E, sinceramente, penso que temos categoria para isso. Desde que não marquem duas grandes penalidades fantasmas contra nós! Mas, como "me cheira" que vamos ter mais uma nomeação fantástica (tenho o feeling que será o Paixão), as nossas hipóteses irão ser drasticamente reduzidas! Infelizmente é este o país em que vivemos...

Sem comentários: