ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

terça-feira, 24 de março de 2009

Chegou a hora de dizer BASTA !!!!!!...

Chegou a hora de matar o cancro no futebol Português.
Países evoluídos nem têm jornais diário desportivos, quanto mais só de futebol. Em Portugal são 3, por dia! E mais incrível só falam de 3 clubes!!!
Obviamente que as informações têm que ser repetidas entre eles e repetidas pelos dias. E à natural falta de informação, lançam apenas palha para os 3 rebanhos comerem.

Em suma, publicidade diária para 3 clubes (e a pagar!). Esta é tão repetida repetida repetida que faz os mais incautos acreditarem que é verdade!
É ESTE O CANCRO QUE TÁ A CONSUMIR O QUE RESTA DO FUTEBOL PORTUGUÊS.
- Árbitros pensam que há 3 clubes mais importantes
- Patrocinadores só apoiam 3 clubes porque têm mais visibilidade (tomara!...)
- Presidentes dos restantes clubes já não acreditam nos seus direitos
- Adeptos pensam só existir 3 clubes a escolher, aumentando o fosso
- Restantes estádios vão ficando vazios (de que serve baixar os preços se não existem adeptos?)


Serve este post para apoiar um "movimento" que está a surgir na blogosfera para o boicote aos jornais desportivos nacionais, tendo partindo dos nossos odiosos rivais, mas nesta causa aliados, vitorianos.
Eu NÃO GASTO UM CÊNTIMO em jornais desportivos nacionais. Mas chegou a hora de todos nos unirmos a este compromisso para salvar o Futebol Português.

Digam-no também (ou melhor, façam-no):
ENQUANTO NÃO CUMPRIREM A SUA OBRIGAÇÃO DEONTOLÓGICA DE ISENÇÃO E DE EQUIDADE, NÃO VOLTAREI A COMPRAR MAIS JORNAIS DESPORTIVOS EM PORTUGAL.

Sem comentários: