ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

GONÇALO VAI RENOVAR

Segundo o site maisfutebol, o jovem central da Briosa deverá ser o terceiro jogador do plantel academista a renovar contrato, depois de se confirmar a continuidade de Licá e Éder.

Aqui fica a notícia:
"Depois de Licá e Éder, segue-se Gonçalo. A Académica continua a segurar os seus jovens talentos e chegou agora a vez de prolongar o contrato com o central Gonçalo, que se estreou na passada quarta-feira, com uma exibição segura, no jogo frente ao Nacional para a Taça da Liga.
Segundo apurou o Maisfutebol, decorrem negociações para o prolongamento do contrato do jogador, de 22 anos, que termina no final desta época. O entendimento não deverá ser difícil, já que o defesa, formado nas escolas da Académica, há muito ambicionava jogar pela equipa principal e poderá, desta forma, cimentar a sua carreira ao serviço do clube."

Parece que a política é dar prioridade à renovação de contrato com as jovens promessas, mas não se podem esquecer dos valores já confirmados e que poderão fazer falta no futuro!

Sem comentários: