ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

terça-feira, 15 de abril de 2008

ACADÉMICA

Foram 1734 os sócios que votaram esta Segunda-Feira na eleição do novo Presidente da Briosa, uma redução relativamente aos 2331 votantes nas últimas eleições de Dezembro de 2004.
Relativamente aos resultados, estes vieram confirmar as sondagens realizadas anteriormente, com a vitória na eleição da Direcção a recair sobre a Lista A encabeçada por José Eduardo Simões, que foi assim reconduzido para mais um mandato de 3 anos à frente do destino da Briosa, com 937 votos (54,0%) contra os 716 votos (41,3%) da Lista D, encabeçada por João Francisco Campos. Note-se que em 2004 José Eduardo Simões havia obtido 57% dos votos frente a Maló de Abreu.
Nas presentes eleições a Lista A acabou aliás por ganhar em todos os Orgãos sociais, tornando-se assim Paulo Mota Pinto o novo presidente da Assembleia Geral, enquanto António Preto será o responsável máximo pelo Conselho Fiscal.
Resta dar os Parabéns à Lista vencedora, bem como a todos os Académicos eleitos e não-eleitos.

Concentremos-nos agora no próximo passo, que terá de ser uma vitória frente aos energúmenos de guimarães já na próxima Sexta-Feira.
FORÇA BRIOSA!!

Sem comentários: