ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

MENTIROSOS!

Joeano veio ontem desmentir categoricamente o que um "jornaleiro" e uns sportinguistas tinham escrito acerca da vontade do brasileiro querer sair da Académica por estar a ser pouco utilizado por Domingos Paciência. Com um discurso exactamente em sentido contrário a essas notícias inventadas por quem não gosta da Académica, Joeano afirmou que "tanto quero ficar, que aceitei vir para aqui. Agora se jogo cinco, dez ou mais minutos, é com treinador. Vou continuar a lutar, como sempre, respeitando os meus colegas e as decisões o técnico. É bom não esquecer que já fui suplente um ano com o Nelo Vingada e não pedi para sair. Além disso, sei que o mister conta comigo".

Mas as mentiras não ficam por aqui. Como bons sportinguistas, e atendendo à miserável forma como o grupo liderado por Paulo Bento se vem apresentando, as tentativas de destabilização da Briosa continuam. Agora foram inventar uma possível contratação do defesa central Nunes ao Maiorca. Mas será que estes senhores não têm o sentido do ridículo? Pensam que os outros são parvos? Desde quando é que a Académica pode contratar um jogador que tem sido sempre titular indiscutível de uma equipa da liga principal do país vizinho?!?!? E que ainda para mais tem contrato até 2009?

Sem comentários: