ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

DERROTA MUITO AMARGA

Guimarães 2 - AAC 1

A Académica somou mais uma derrota na deslocação que efectuou a Guimarães. Na primeira parte a Briosa dominou as operações e impôs o seu jogo, vendo premiado o seu ascendente com um golo de Pavlovic. Mesmo em cima do intervalo, Litos, na sequência de um canto, podia ter elevado a vantagem, mas o seu cabeceamento embateu na barra da baliza.

A segunda parte teve uma história diferente. O Guimarães entrou a todo o gás e a Académica "encolheu-se" um pouco, o que se viria a revelar fatal. Logo no reinício os anfitriões empatam, num golo muito consentido pelos centrais. Mesmo assim, a Briosa poderia ter voltado à condição de líder do marcador mas Vouho falha escandalosamente uma emenda à boca da baliza. Perto da meia hora desta etapa complementar, N´Doye sofre uma falta que o Sr. Pedro Proença não quis marcar e a Briosa foi apanhada em contrapé, sofrendo assim o segundo golo. Apesar da reacção não ter sido a melhor, Helder Barbosa tem uma jogada espectacular e é travado em falta quando se dirigia isolado para a baliza. Pedro Proença mostra o amarelo ?!?!?!?! ao defesa faltoso!!!! Mais uma arbitragem vergonhosa!

A Académica alinhou de início com: Pedro Roma; Pedro Costa, Litos, Káká e Orlando; Pavlovic, Paulo Sérgio e N´Doye; Lito, Ivanildo e Vouho. Jogaram ainda: Hélder Barbosa, Miguel Pedro e Joeano.

Melhor em campo: Pedro Costa

Resumo:

Sem comentários: