ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

3-1, MENOS 3 PTS, MAIS 3 PTS ROUBADOS

A Académica saiu hoje derrotada mais uma vez, desta vez frente a Artur Soares Dias.

Alinharam pela Briosa: P.Roma; N.Piloto, Orlando, Kaká e P.Costa; Pavlovic, Cris (Fofana, 45m) e N'Doye; Lito, M.Pedro (Gyano, 74m) e Joeano (H.Barbosa, 45m).

O roubo começou aos 18m com 2 golos para o V.Setúbal, o 1º precedido duma falta não assinalada e o 2º em situação de fora-de-jogo. A Académica ainda reduziu através de N'Doye aos 56m, mas a possibilidade do empate fez com que voltasse a ser roubada passados 5m, com uma expulsão injusta de Orlando e logo a seguir, mais ridículo que as coisas ridículas, um penalty assinalado a um ressalto na barreira num livre directo para o V.Setúbal.

Domingos Paciência: "Sabíamos que ia ser difícil e acabámos por perder. É o jogo dos trinta segundos. Na primeira parte sofremos dois golos em trinta segundos, com dois erros nossos, embora o no segundo me pareça que o jogador esta em fora de jogo. Na segunda parte outros trinta segundos, com um segundo amarelo a Orlando e um penalty por um jogador que saltou com a mão a defender a cara. O Orlando foi muito mal expulso. Na primeira falta não há motivo para amarelo, é o Pitbull que está a agarrar o Orlando. A equipa reagiu bem depois do golo, podia ter chegado ao 2-1 pelo Joeano, mas não se concretizou. A arbitragem acaba por ter influência no resultado porque o 2-1 não é igual ao 3-1. A expulsão também acaba por ter influência. No nosso golo, o Fofana não toca na bola, o golo é do NDoye"

Enquanto não há imagens, pode-se ver de forma semelhante o porquê de uns estarem no topo da classificação e outros em baixo.

Assim continua o futebol português...

Sem comentários: