ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Jogo um Record de Bolas para o LIXO

A desprezível imprensa desportiva portuguesa, liderada pelos vergonhosos jornais desportivos, continua a dar o ar da sua (des)graça.

Veja-se as capas dos jornais desportivos de hoje:
Este é o meu jornal de eleição. A capa do dia: "Rendidos a Di Maria: O Argentino encantou adeptos com passes venenosos".
Reparem bem na notícia... "No treino matinal de ontem, ao qual só apresentaram 16 elementos (...) Di María encantou os 100 adeptos que assistiram à sessão com seu pé esquerdo"





Esta é a minha preferida do dia: "Miúdo de Camacho recebeu 150 € no 1º cheque"
E a notícia tão importante: "Helena Barros de Oliveira, mãe de Romeu Ribeiro, abriu a O JOGO as portas da sua casa em Vieira do Minho, no distrito de Braga, onde reside com o filho mais novo, Iuri, de 10 anos."






No Benfica não acreditaram nele... "Manuel Fernandes explica que saiu do Benfica por causa do departamento clínico".

Há.. está ali mais qualquer coisa no jornal!... "Portugal Histórico" ?!? Ena pá! Que será!?! Ah... Portugal passou à 2ª fase do Europeu de Basquetebol pela primeira vez na história... Oh... O que é que isso interessa!?....





Bem, fora ironias, tenho que salientar que o grande Record foi o único que publicou uma vez nos últimos anos uma foto de um jogador equipado da Académica na Capa. Aqui está ela:Hummm... Ah... é o Pedro Silva!! Este jogador na Académica nunca ocupou mais do que uma linha no jornal, e agora é notícia todos os dias, ainda hoje estava "entre a marquesa e a faca". Agora até sabemos o que come ao pequeno almoço se for preciso. Será que na época que esteve ausente ele evoluiu assim tanto que do nada já é uma vedeta!?

Bem, tudo o que eu queria dizer é que não hei-de gastar nunca 1 cêntimo a comprar qualquer um destes lixos desportivos, e queria-vos pedir a vocês Académicos que abram os vossos olhos e façam o mesmo.

Sem comentários: