ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

segunda-feira, 16 de julho de 2007

Latapy & Lewis?

Lembram-se deles? Com certeza, as vedetas de Trinidad & Tobago nunca foram esquecidas. Chegaram à Académica em 1990, e depressa se tornaram referências da equipa, com o seu futebol vistoso que encantou a primeira metade da década de 90 da Briosa. Apesar de nunca terem atingido o objectivo principal da subida de divisão, estes jogadores que surgiram como que do nada ficaram gravados para sempre nas nossas memórias.
Seria certamente uma alegria poder ver estes craques reencarnar para a equipa. Algo que poderá estar até perto de acontecer. Ao inves de virem das Caraíbas, os novos pretendentes têm desta vez origem em África, mais propriamente na Costa do Marfim. A treinarem à experiência no plantel da Briosa, Fofona (23 anos) e Djily Vouho (20 anos), são respectivamente um médio ofensivo tecnicista e um avançado.
Descubra as diferenças.

Latapy VS FofonaLewis VS Vouho

Sem comentários: