ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

segunda-feira, 7 de maio de 2007

Marítimo - 0 Académica - 0

A Académica obteve frente ao Marítimo um precioso ponto rumo à manutenção. Apesar dum penalty inventado (enfim enfim enfim...) que P.Roma defendeu, e das várias oportunidades desperdiçadas pela Briosa, 0-0 foi o resultado final.

Manuel Machado:
«Com este ponto conquistado, as equipas que nos perseguem têm de ganhar dois jogos, no caso do Beira Mar, e no caso do Desp. Aves e do V. Setúbal têm de ganhar dois dos três jogos, para passarem à nossa frente. A Académica, à excepção das primeiras cinco jornadas, nas quais tinha dezoito jogadores novos e nas quais apresentou uma qualidade de jogo miserável, no resto do tempo apresentou um futebol vistoso e muito digno, mas tem uma grande lacuna porque já sofreu 42 golos. É agradável ver a Académica jogar, mas para não continuar nesta luta da permanência até aos últimos jogos terão que ser corrigidos alguns processos defensivos. Já não estava habituado a este sofrimento, mas apesar das dificuldades que me tiram o sono, e não tenho problemas em admiti-lo, a minha postura é igual à da época passada na qual estava numa posição muito privilegiada.»

Resumo do jogo:

Sem comentários: