ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

terça-feira, 6 de março de 2007

ESTOU FARTO

Estou farto que a Académica seja uma espécie de novela da TVI, onde todos esperam que no próximo episódio surja mais uma tragédia, mais um imbróglio esquisito e difícil de explicar. Como é que é possível que nas últimas semanas tenham acontecido tantas peripécias no seio da nossa Instituição? Estou farto que não se façam os "trabalhos de casa" no que diz respeito à gestão dos activos do futebol. Porque é que não se "seguram" os bons valores através de contratos com uma duração mais alargada, deixando de uma vez por todas as cláusulas de opção que poderão não ter qualquer validade, como o exemplo do atleta Fábio Felício bem demonstra? Será que não se aprende com os erros? É que à primeira todos caem, mas insistir no erro pode indiciar uma de duas situações: ou se deve pouco à inteligência; ou se tem interesses que não são com toda a certeza os da AAC/OAF.
Falando claramente do último e triste episódio que envolveu o atleta Dame N´Doye e o Vice-presidente Luís Godinho, como é que é possível que a direcção, através do comunicado veiculado ontem, venha, de certa maneira, desmentir as declarações do atleta e, apesar disso, não lhe tenha instaurado um processo disciplinar? Como é que é possível que o director envolvido nessa história tenha suspendido o mandato? Como é que é possível que esse mesmo director tenha vindo fazer declarações de repúdio pela atitude do atleta (falando inclusivamente em fazer uma queixa contra ele) e o Dame N´Doye não tenha sofrido qualquer punição? Afinal ele inventou esta história ou não? Parece-me que até no União de Coimbra uma situação deste género seria resolvida de outra maneira! De uma forma digna e profissional!
Estou farto! Esta não é a minha Académica!

Sem comentários: