ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

domingo, 18 de março de 2007

EMPATE

A Briosa conseguiu hoje voltar aos golos e a conquistar pontos, no empate de 2-2 no terreno do Desp. Aves.

Na Académica alinharam: P.Roma; P.Sérgio, Litos, Kaká, Medeiros e Lino (N.Piloto, 79m); Alexandre, R.Brum e F.Teixeira; M.Pedro (Pitbull, 68m) e Dame (Joeano, 64m).

A Académica não entrou muito bem no jogo, mas aos 38m Dame fez o 0-1 na execução de um livre. Na segunda parte o Aves chegou ao empate também de bola parada aos 71m, e já após a expulsão de Alexandre por acumulação de amarelos, o Aves chegou ao 2-1 já iam decorridos 85m. Porém, F.Teixeira salvou a Académica sobre o minuto 90, dando 1 ponto precioso à Briosa, e sobretudo, roubando 2 pontos ao Aves. A Académica ficou também desta forma com vantagem directa sobre o Aves.

Manuel Machado referiu no final da partida:
«O empate acaba por ser positivo, pois esta divisão de pontos deixa tudo na mesma e falta menos um jogo. Além disso, estivemos a ganhar e depois a perder, por isso, aceito o resultado. O jogo valeu mais pelos aspectos emotivos do que técnicos. Não vale a pena estar a branquear a situação das duas equipas na classificação, pois essa factor é limitativo. Não se pode esperar muito mais audácia, por isso mesmo. A estratégia das duas equipas passava por não serem surpreendidas. Ao intervalo saímos na frente e no segundo tempo tentámos gerir mas não fomos eficazes e eles empataram. Com a expulsão foi mais complicado, mas tivemos uma pontinha de felicidade no fim.»

Resumo de jogo:

Sem comentários: