ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

domingo, 4 de fevereiro de 2007

JOEANO VOLTOU A MARCAR

... e pôs a Mancha a cantar !!! ...

Após 5 jogos sem ganhar, foi preciso o regresso do salvador Joeano para voltar a dar alegria aos adeptos da Briosa com mais um dos o seus golos vitoriosos. A Académica obteve assim uma excelente vitória de 0-1 no terreno da Naval, num jogo equilibrado onde o domínio da Briosa apenas se fez notar já no 2º tempo, em que resultou uma bola ao poste aos 78min e finalmente o golo de Joeano obtido aos 81min, após uma assistência do também estreante Pitbull.

A Académica alinhou com: P.Roma; P.Sérgio, Litos, Kaká e Lino; Pavlovic, Alexandre, e R.Brum (Joeano 32min); Dame, Gyano (Pitbull 79min) e F.Teixeira (Sarmento 90min).

Destaques obviamente para Joeano, merecidamente o melhor em campo, e também para as excelentes exibições de Pavlovic, F.Teixeira e P. Roma.

Manuel Machado disse no final do jogo: "Foi um jogo que valeu pela emoção e incerteza do resultado, que permaneceu indefinido até ao apito final. O primeiro tempo foi equilibrado, sem oportunidades de parte a parte e no segundo é que houve uma clara supremacia da Académica, que teve o melhor futebol e mais oportunidades. Depois, seguiram-se 10 minutos finais de reacção normal da Naval, com muito brio."

Vídeo do Golo:

Sem comentários: