ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

sábado, 27 de janeiro de 2007

Convocados

Aqui fica a lista de convocados da BRIOSA para o jogo da 16.ª Jornada da Liga Bwin que terá lugar amanhã às 16 horas no Estádio Cidade de Coimbra.

Os 18 jogadores convocados são:

Guarda-redes: Pedro Roma e Douglas

Defesas :Danilo, Lira, Lino, Litos, Medeiros e Sonkaya

Médios : Alexandre, Roberto Brum, Paulo Sérgio, Miguel Pedro, Nuno Piloto e Sarmento

Avançados : Gelson, Nestor, Filipe Teixeira e Gyano

MM não escondeu hoje o desejo de repetir a vitória de há três semanas sobre o Vitória de Setúbal para a Taça de Portugal, desta vez na 16ª jornada, a primeira da segunda volta da Liga. "Se for igual ao jogo da Taça de Portugal, já nos daremos por satisfeitos. Os jogos não se repetem. Há factores novos, mas o importante é o sentido da vitória", reconheceu o técnico da BRIOSA na antevisão do embate de domingo no Estádio Cidade de Coimbra. MM não conta com Kaká e Dame - expulsos no encontro frente ao Leixões, na 5.ª eliminatória da Taça - mas optou por desvalorizar esse facto, lembrando não há insubstituíveis no futebol. "Faltam-nos esses dois jogadores, mas temos outros para o mesmo sector. Só espero é que a minha equipa mantenha um nível exibicional elevado e que alcance os pontos desejados". A terminar, MM adiantou que espera um "adversário determinado e combativo" e admitiu poder utilizar o médio sérvio Pavlovic e o avançado Sílvio, que são os reforços mais recentes. Quanto ao brasileiro Cláudio Pitbull, que deve ser emprestado pelo FC Porto, reconheceu o interesse: "Em abstracto, agradar-me-ia a sua vinda".

Sem comentários: