ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

sexta-feira, 4 de agosto de 2006

NOVA AQUISIÇÃO

Não são só as equipas de futebol que se reforçam nestes períodos de pré-temporada. Também os blogues o fazem e o nosso não foge à regra. Assim, no sentido de termos uma pessoa com conhecimentos técnico-tácticos mais aprofundados que os membros do blogue que participavam até agora, resolvemos convidar para editor do "Académica Sempre", Francisco Zeferino.

Para nossa alegria ele aceitou o nosso repto para ser editor do blogue e as suas participações, para além do que achar por bem postar, centrar-se-ão nas análise técnico-tácticas das partidas da Briosa a que ele puder assistir.

Francisco Zeferino é um académico "em exclusividade", tem o curso de 2º nível de treinador de futebol de onze, para além de experiência de atleta das camadas jovens da nossa Briosa e de outros clubes.

Bem-vindo! E toca a postar!

Sem comentários: