ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

sábado, 1 de abril de 2006

Sérgio Conceição é reforço

Após estar a passar por uma fase terrível no campeonato da Bélgica, onde poderá vir a ser vítima de uma pesada suspensão, ficando mesmo proíbido de jogar por largos meses, Sergio Conceição já iniciou contactos com a Académica, clube pelo qual deve passar o seu futuro.
A notícia foi ontem publicada num site Belga, e fontes internas do clube de Coimbra já confirmaram o interesse no jogador, o qual lembre-se que nasceu em Coimbra em 1974, chegando a alinhar pela Briosa nas camadas jovens. Também o seu empresário, Luciano D'Onofrio, confirmou que as negociações estão a decorrer a bom ritmo e tudo indica que irão chegar a bom porto. Este será portanto, para já, o primeiro grande reforço da Briosa para a época que se avizinha.

Recorde-se que Sérgio Conceição já passou por clubes como o Porto, a Lazio, o Parma e o Inter, e mais recentemente pelo Standard de Liége, clube que representava actualmente. Este experiente jogador, apesar de não ser chamado à selecção portuguesa há mais de 2 anos, detem já 56 internacionalizações, tendo apontado 12 golos, 3 dos quais contra a Alemanha na fase final do Euro 2000, num dos pontos altos da sua brilhante carreira.
Sergio Conceição, que é conhecido pela sua raça e desejo de vitória, terá desta forma a oportunidade de acabar a sua carreira naquele que é certamente o clube do seu coração, quiça ajudando a equipa a atingir objectivos mais ambiciosos. Poderá também retribuir à cidade que o viu nascer a grande honra e importância a que teve direito, quando da atribuição do seu nome a um estádio, em homenagem às suas origens e à sua carreira desportiva.

Sem comentários: