ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

quarta-feira, 12 de abril de 2006

ENCONTRO IMEDIATO DE 3 PONTOS

A Académica desloca-se este Sábado (16H) a Vila do Conde em busca de 3 pontos. A confirmar-se o que todos desejamos, esta será a 1ª vitória fora da Briosa frente ao Rio Ave, para a 1ª Liga. É que por enquanto, em jogos realizados em Vila do Conde, a Académica soma 6 derrotas e 1 empate, tendo 5 golos marcados contra 17 sofridos. Na primeira volta, em Coimbra, o jogo terminou com um empate de 2-2, com os golos da Briosa apontados por Danilo e Marcel.
Porém, a Académica já conseguiu por uma vez vencer no Estádio dos Arcos, isto na época de 2004/05, num jogo a contar para a Taça de Portugal. Esse resultado de 0-2 é um objectivo a repetir, até porque, tal como num jogo da taça, este é um jogo onde só a vitória interessa. Além disso, o apoio de todos nós irá ser incondicional, prevendo-se uma elevada assistência dos adeptos da Briosa, após anunciado o transporte grátis pelo clube (saída às 13H), o que faz com que uma ida a Vila do Conde assistir a este encontro imediato de 3 pontos ficará apenas em 10€ (preço do bilhete).

Esperemos apenas que não voltemos a ser enganados por forças que nos ultrapassam, mas quer isso aconteça quer não, lá estaremos para marcar a nossa presença e mostrar quem somos: BRIOOOSA!!!

- CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! -
A Mancha Negra pede-nos a divulgação do seguinte:

A direcção da A.A.C./OAF vai disponibilizar o meio de transporte(autocarros) para todos os academistas e sócios GRATUITAMENTE, assim os sócios e simpatizantes da nossa BRIOSA apenas terão de efectuar a respectiva inscrição na secretária do clube ou na sede da claque, sito no Pav. Jorge Anjinho, Solum, e solicitar apenas a reserva de bilhete do jogo que terá o custo de 10€.
A Mancha Negra vai efectuar a respectiva viagem com o nome de codigo "CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!", pelo valor do bilhete de apenas 10 euros para que assim possamos contar com a presença em grande número da nossa massa associativa e de todos os seus simpatizantes neste encontro de carácter decisivo para a nossa Briosa.
As inscrições e informações podem ser efectuadas na sede da claque, sito pavilhão Jorge Anjinho, até 5ª. feira à noite, ou através dos telefones 919485361 Miguel (vhs) e 936497246 Carlos (Viagra).
A viagem está programada para Sábado, dia 15, pelas 11:15horas, partida do pavilhão Jorge Anjinho.

Sem comentários: