ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

quinta-feira, 26 de janeiro de 2006

N´DOYE!

Image hosting by Photobucket

Finalmente a Académica consegue uma contratação cujas qualidades e capacidades para ajudar a equipa ninguém porá em dúvida. N´Doye é um jogador possante que ajudará Roberto Brum nas tarefas mais defensivas no miolo do terreno e poderá também dar uma "mãozinha" ao lado esquerdo do meio campo dadas as suas capacidades de progredir com a bola controlada em velocidade. Segundo a imprensa desportiva, a Briosa terá pago ao Penafiel 500.000 Euros por parte do passe do senegalês, que assinou um vínculo com a Académica por 2 anos e meio.

É de realçar o secretismo das negociações realizadas com o Penafiel e o facto de conseguirmos ganhar a corrida pelo jogador a muitos emblemas da liga que, normalmente, nos conseguem vencer nessas acções. A muito criticada (por alguns) delegação de responsabilidades na condução das negociações de possíveis reforços no presidente da direcção, depois de a equipa técnica e o departamento de prospecção terem feito o seu trabalho e indicado os jogadores que interessam, tem-se revelado muito importante para conseguirmos os jogadores que pretendemos. Já Serjão era pretendido por vários clubes portugueses e agora também conseguimos o N´Doye. Será que os que criticam o facto do presidente encabeçar as negociações queriam estar por dentro destas? Para quê? Para que as notícias surgissem antes do tempo e depois perdêssemos os jogadores como tantas e tantas vezes aconteceu? Ou será que estão aborrecidos por terem perdido algum tacho nessas mesmas negociações?

Sem comentários: