ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

quinta-feira, 29 de dezembro de 2005

MOVIMENTAÇÕES II

Segundo a edição on-line do jornal "O Jogo", Filipe Teixeira estará a ser cobiçado por um clube da Ligue 1 (primeiro escalão do futebol francês). O médio ofensivo, que no Verão se desvinculou do Paris Saint-Germain, assinou um contrato com a Académica por dois anos, mais um de opção. Do referido contrato consta uma cláusula de rescisão no valor de 750.000 € que parece não ter atemorizado os dirigentes do clube francês, que pretendem contratar o jogador de imediato. A confirmar-se, será uma péssima notícia para o treinador Nelo Vingado que verá sair um dos poucos elementos que têm feito jogar o meio campo da Briosa.

Nem só de saídas se fazem as notícias sobre a Académica nesta época de defeso do futebol. Ainda segundo o mesmo jornal, o avançado do Estoril-Praia Dady, poderá interessar à Briosa. Dady é um jogador com raízes cabo-verdianas, mas com nacionalidade portuguesa, que joga em qualquer posição da frente de ataque. Nesta época já apontou 6 golos com as cores canarinhas. De realçar o facto que o Estoril-Praia é um dos clubes com grandes dificuldades económico-financeiras que não lhe têm permitido cumprir os compromissos salariais com os atletas. Em função disso, poderá não ser difícil trazer o jogador para Coimbra, pois está em condições de rescindir com justa causa o contrato que o liga ao clube da linha, se é que não o fez já.

Sem comentários: