ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

sexta-feira, 17 de junho de 2005

HUGO ALCÂNTARA SERÁ O PRÓXIMO

O defesa central brasileiro, que nas últimas épocas esteve ao serviço do Vitória de Setúbal sempre em bom nível, já terá um acordo de princípio com José Eduardo Simões para jogar na Académica nas próximas três épocas. Hugo Alcântara já foi dado como certo em clubes alemães, turcos e até no Sporting, mas o seu futuro irá passar por Coimbra.

Image hosted by Photobucket.com

Hugo Alcântara irá completar vinte e seis anos no próximo dia vinte e oito de Julho e será uma peça muito importante para fazer face à saída de Zé António, uma vez que já deu provas inequívocas da sua categoria.


A comunicação social dá ainda conta do interesse da Briosa no médio ofensivo do Vasco da Gama, Júnior. Júnior é um jovem de dezanove anos e com um porte físico que impressiona: 1,82 metros e 80 Kg.

Image hosted by Photobucket.com

Júnior não tem sido muito utilizado pelo técnico vascaíno, Dário Lourenço, no entanto, nas últimas jornadas do campeonato brasileiro, o jovem centro-campista tem sido utilizado como suplente (5ª jornada, jogou 20 minutos; 6ª jornada, jogou 65 minutos; 7ª jornada, jogou 30 minutos). Quando é chamado, Júnior é encarregado de marcar os lances de bola parada, podendo-se dizer que é um bom especialista.

Sem comentários: