ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

sábado, 28 de maio de 2005

Contratos

Como se prevê que existam mexidas significativas no plantel da Briosa, colocamos na barra lateral (blog Briosa Soccer) um pequeno quadro que vai indicando quais as alterações contratuais que o plantel de futebol profissional da Briosa venha a sofrer. Desses contratos podemos destacar:

Contratos a terminar este ano:
Vasco Faísca - O defesa esteve apenas vinculado à Briosa através de um contrato de empréstimo. Ao longo da época Vasco Faísca conseguiu, apesar de por vezes passar despercebido, oferecer tranquilidade à baliza de Pedro Roma e ainda apoiar o ataque.
Para a próxima época avizinha-se dificil que os dirigentes de Coimbra conseguam garantir o defesa para a próxima época na Académica. Actualmente o jogador ainda está vinculado ao Vicenza (Itália) e estes só libertam Vasco Faísca mediante uma boa conpensação financeira.

José António - Foi uma das principais figuras do eixo da defesa Academista, avaliado pelo jornal Record como o melhor jogador da Briosa esta época.
Segundo declarações do presidente José Eduardo Simões, a Académica está a realizar um esforço extra para renovar o vinculo contratual com o defesa.
O jogador já foi assediado por diversos clubes nacionais e internacionais que gostariam de ver Zé António a defender as suas cores, a tarefa não será fácil para os dirigentes de Coimbra. Tudo ficará decidido dentro de dias.

Dário - O regresso das Arábias de Dário foi tal como Vasco Faísca através de um contrato de empréstimo por um ano, ano esse que agora termina. Ao contrário do defesa, este será de mais fácil negociação para renovação do contrato de empréstimo ou mesmo para o regresso definitivo a Coimbra.

Sem comentários: