ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

quarta-feira, 13 de abril de 2005

O ADVERSÁRIO QUE SE SEGUE É O PENAFIEL

Depois de uma jornada bastante positiva para Académica, não só pelo bom resultado obtido num terreno tradicionalmente difícil, mas também pelo facto das equipas que se encontram no fundo da tabela, com excepção do Gil Vicente, não terem conseguido amealhar pontos, torna-se imperioso derrotar o próximo adversário – o Penafiel - para assegurarmos rapidamente a manutenção na Superliga.
Não vai ser um jogo fácil porque vamos defrontar uma equipa muito bem orientada, que se encontra numa posição mais tranquila, com 34 pontos, e que nos jogos fora é tremendamente eficaz no contra-ataque.
Ainda assim, a Briosa, moralizada com a notável série de 8 jornadas sem sofrer derrotas, vai, com toda a certeza, vencer o desafio, por forma a poder encarar com alguma tranquilidade os complicados jogos que se avizinham - o Sporting fora e, em casa, o Boavista.
No Domingo vamos todos ao Estádio Cidade de Coimbra gritar ACADÉMICA.

Sem comentários: