ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

quarta-feira, 20 de abril de 2005

Mancha Negra

A claque oficial da Académica de Coimbra, Mancha Negra, está a comemorar 20 anos de existência. Para assinalar a data a claque realizou um livro que tem por objectivo assinalar o 20º aniversário.


O livro intitula-se “20 anos 20 Viagens”, é composto por seis capítulos e nele constam mais de 750 fotos. Durante os seis capítulos está descrito o que é a Mancha Negra, a sua história, o que é vivê-la por dentro, e sobretudo como é viajar com a claque. Neste capítulo estão descritas 20 viagens escolhidas por entre as muitas já realizadas pela claque e que serve para dar nome ao Livro “20 Anos 20 Viagens”.

O livro é totalmente a cores e os interessados terão de desembolsar 30 euros para Portugal e 40 para o estrangeiro. Quem estiver interessado em adquirir o livro da Mancha Negra poderá enviar um mail para livromn@manchanegra85.com ou escrever para Mancha Negra, Pavilhão Eng. Jorge Anjinho, Rua D. Maria 3030 Coimbra - Portugal.
Os interessados terão de deixar nome, morada, contacto e mail. Os livros serão enviados à cobrança sendo os respectivos portes pagos juntamente com o valor do livro.
"texto: João Fernandes"

Sem comentários: