ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

terça-feira, 19 de abril de 2005

FUTEBOL JOVEM: MAU FIM DE SEMANA

O futebol jovem da Briosa teve uma jornada muito pouco positiva neste fim de semana. Tanto os juvenis, como os iniciados saíram derrotados das partidas que disputaram.

Quanto aos mais novos, continuam a acumular derrotas nesta segunda fase da competição. Desta vez foram goleados pelo Bovista, no Bessa, por cinco bolas a zero, continuando assim no último lugar na Zona A da 2ª fase do Campeonato Nacional, contando por derrotas as partidas disputadas.

Os juvenis, depois de um empate na jornada anterior, voltaram aos resultados negativos neste fim de semana. Na recepção ao Leixões os jovens briosos não conseguiram melhor que uma derrota pela margem mínima, perdendo por um a zero.

Apesar destes maus resultados, não podemos recriminar os jovens atletas da Briosa, uma vez que conseguiram um feito magnífico ao qualificarem-se para a segunda fase dos campeonatos nacionais. Por isso, PARABÉNS MIÚDOS!

Sem comentários: