ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2005

MARCEL MOSTRA-SE CONFIANTE

O mais sonante reforço da Académica, e o mais caro de toda a história do clube, deu uma entrevista ao jornal "as beiras" em que se mostra confiante na possibilidade de a Briosa se conseguir manter entre os principais clubes do futebol nacional




Quanto ao jogo do último domingo, em que se estreou a titular com a camisola 99 da Briosa, Marcel confirma que as coisas não correram como esperava. Disse que a Académica esteve bem nos primeiros 30 minutos, mas que depois do golo de Geovanni, "não conseguimos reagir. No início da segunda parte ainda tentámos dar a volta, mas o golo de Simão deitou tudo a perder". O ponta de lança está confiante na obtenção de um bom resultado frente ao Nacional pois "jogamos em casa e, sendo mais fortes, temos de agredir o adversário e vencer". Uma expresão que pode causar estranheza em Portugal, mas que é muito utilizada no Brasil para demonstrar a importância e a forma como os atletas devem encarar uma partida decisiva.
Marcel reconheceu que os sócios da Académica esperam dele muitos golos. A este respeito afirmou que "sei lidar com essa pressão e apenas posso prometer que os golos irão sair a qualquer momento". Até agora, Marcel actuou sozinho na frente de ataque academista, situação que o desgostou, uma vez que, "gosto mais de ter alguém a jogar ao meu lado".
Uma entrevista em que se nota que este poderá ser, sem dúvida, um elemento importante para a árdua terefa de manter a Briosa na Superliga, não apenas pelas suas características técnicas e físicas, mas pela mentalidade que vem demonstrando, na linha, aliás, do seu compatriota Roberto Brum.

Sem comentários: